Ir para conteúdo

M-Drol, duvida sobre efeitos

Featured Replies

Postado

comecei a malhar faz duas semana, porque sou bem magro pra minha altura, tenho 1,98 de altura e 77 kg. Ai me indicaram o M-Drol, só que eu estou com a pressão alta, e queria saber se tem algum problema de tomar M-Drol com a pressão alto, se eu corro alguns risco. Caso seja um risco, gostaria que me indicassem alguns suplementos pra tomar, pois quero aumentar minha massa.

Obrigado a quem ajudar

• Respostas 9
  • Visualizações 2,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

claro que tem , isso é uma AE irustida de suplemento, não vale a pena, por enquanto só alimetação , depois você usa algum SUPLEMENTO.

Posta sua alimentação ae.

Postado

aiai . duas semans de academia e que tomar m-drol ? ainda bem que vc se deu pelo menos ao trabalho de perguntar antes de sair tomando . mais se tivesse pesquisado saberia que . requisitos basicos pra se tomar m-drol é pelo menos 1 ano de academia ser maior de 21 anos e ter um bf no maximo até 20% .fora desse perfil as chances de ter belos colaterais são bem maiores . sem contar que tu pelo que vc fala já não tem lá uma saúde invejavel. né?

Postado
  • Autor

então não vou tomar não, fiquei com vontade de tomar porque vi meu amigos ganhando 5, 8 kg ... então vocês podem me indicar alguns suplementos ? tava pensando em toma uma Albumina, Whey e Malto. Esses são bom ou preciso tomar outros ?

Postado

esses três são os basicos de toda pessoa que faz musculação. :D

tem uma DIETA?

90% da musculação é a DIETA :lol:

mas mandar esses três com uma DIETA balanceada,você vai ganhar uns KG's sim.:lol:

fez bem de nao ter tomado m-drol. :lol:

sempre pesquise antes de tomar algo. :lol: fikdik.

valew!

Postado

É voce ta magrão mesmo.

Ja de cara compre um bom hipercalorico, isso quer dizer, um que tenha boa quantidade de carbos/proteina. Use 1 dose ao acordar outra depois do treino imediato e outro 30mins depois. Albumina antes de dormir ta legal.

Postado
  • Autor

É voce ta magrão mesmo.

Ja de cara compre um bom hipercalorico, isso quer dizer, um que tenha boa quantidade de carbos/proteina. Use 1 dose ao acordar outra depois do treino imediato e outro 30mins depois. Albumina antes de dormir ta legal.

-

cara, vou comprar o hipercalorico mesmo. Mas você pode me dizer os "horarios certos" pra tomar : Whey, Albumina e Malto ?

Postado

Um bom hipercalorico ja contem a dose de whey + malto. Quem e magro assim é besteira usar separados, o hiper tem custo beneficio melhor. Agora se voce ja comprou, ai é outra historia. Malto 0.8g/kg pós treino imediato. Whey + malto novamente 0.2g/kg. Albumina antes de dormir.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.