Postado 7 de março de 201114 anos entao voce acha que vale a pena tomar uma medida ( 3g) no pré e 5g no pós fazendo com que a creatina dure em torno de 15 dias ? ou seria melhor tomar apenas 3g no pos durando 33 dias ?preciso de conclusoes
Postado 7 de março de 201114 anos Os laboratórios nacionais recomendam 3gramas no pré .recomendado pela Anvisa .os usuários recomendam5gramas no pós.
Postado 7 de março de 201114 anos Os laboratórios nacionais recomendam 3gramas no pré .recomendado pela Anvisa .os usuários recomendam5gramas no pós. (2)
Postado 7 de março de 201114 anos Autor Os laboratórios nacionais recomendam 3gramas no pré .recomendado pela Anvisa .os usuários recomendam5gramas no pós. entao voce acha que vale a pena tomar uma medida ( 3g) no pré e 5g no pós fazendo com que a creatina dure em torno de 15 dias ? ou seria melhor tomar apenas 3g no pos durando 33 dias ? preciso de conclusoes
Postado 7 de março de 201114 anos entao voce acha que vale a pena tomar uma medida ( 3g) no pré e 5g no pós fazendo com que a creatina dure em torno de 15 dias ? ou seria melhor tomar apenas 3g no pos durando 33 dias ? preciso de conclusoes Não .escolha uma das duas formas de tomar . Se quiser mais conclusões leia os fixos .lá está detalhado como fazer
Postado 7 de março de 201114 anos Autor certo uma das maneiras, vou tomar no pós treino pois em todos os lugares que li falavam que no pos treino era melhor e alguns falavam que no pre treino dava um pique oque pra mim é muito piscicologico. agora cara , estou ainda em duvida quanto a medida , 3g ou 5g no pos ?
Postado 7 de março de 201114 anos certo uma das maneiras, vou tomar no pós treino pois em todos os lugares que li falavam que no pos treino era melhor e alguns falavam que no pre treino dava um pique oque pra mim é muito piscicologico. agora cara , estou ainda em duvida quanto a medida , 3g ou 5g no pos ? isso mesmo.. vc deve ter lido o meu post...mas o que eu comentei aqui, foi só por que eu li em outros fóruns ok? creatina no pré visa mais o aumento de força e no pós o aumento de massa muscular ( mas eu prefiro no pós) outra coisa que fiquei pensando aqui éque o consumo de algum produto a base de cafeína não é legal enquanto se está usando a creatina, porque inibe na produção da ATP.. a mesma coisa é o consumo de chocolate nesse período...
Postado 7 de março de 201114 anos comprei uma creatina de 100g da probiotica entao nao farei saturação e tenho uma duvida : dentro da creatina vem uma medida de 3g , recomendam tomar 5g no pós treino porem alguns falam para tomar 5 antes e 5 depois ! devo tomar 3g antes e 3g depois ou apenas 6g no pós treino ? O padrão é 5g no pós treino. outra coisa que fiquei pensando aqui éque o consumo de algum produto a base de cafeína não é legal enquanto se está usando a creatina, porque inibe na produção da ATP.. a mesma coisa é o consumo de chocolate nesse período... Você com essas teorias hem Heraldo... A cafeína, o chocolate, a punheta... o que mais corta o efeito da creatina Heraldo?
Postado 7 de março de 201114 anos O padrão é 5g no pós treino. Você com essas teorias hem Heraldo... A cafeína, o chocolate, a punheta... o que mais corta o efeito da creatina Heraldo? cara;;é só uma teoria cara...nada de ofensas aqui heim? sobre o chocolate eu nem digo nada..mas sobre a cafeína eu até fiquei com um pouco de dúvida...mas nada de tão sério, afinal. nem tenhoo costume de beber café
Postado 7 de março de 201114 anos cara;;é só uma teoria cara...nada de ofensas aqui heim? Não ofendi ninguém, só acho que você devia parar de falar esse tipo de coisa infundada.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.