Postado 9 de março de 201114 anos É o seguinte pessoal. eu malho a 1 ano e 2 meses e to qerendo tomar creatina universal e qero saber c quando vcs tomaram ela c vcs notaram alguma diferença? quais foram? e como vcs tomaram? e tomaram com q? e c viram resultados, com quanto tempo eles apareceram? espero q respondam todas as perguntas. vlw.
Postado 9 de março de 201114 anos É o seguinte pessoal. eu malho a 1 ano e 2 meses e to qerendo tomar creatina universal e qero saber c quando vcs tomaram ela c vcs notaram alguma diferença? quais foram? e como vcs tomaram? e tomaram com q? e c viram resultados, com quanto tempo eles apareceram? espero q respondam todas as perguntas. vlw. se está achando que vai ficar forte com a creatina tomando por um ou doi mese, esquece..isso é paulatino são muitas perguntas...se não conhece sobre a creatina, leia os tópicos fixos, lá explica tudo além de outros suplementos...
Postado 9 de março de 201114 anos se está achando que vai ficar forte com a creatina tomando por um ou doi mese, esquece..isso é paulatino são muitas perguntas...se não conhece sobre a creatina, leia os tópicos fixos, lá explica tudo além de outros suplementos... (2) ... Mas se quiser saber se a creatina/marca eh boa: Sim pode ir com fe!
Postado 10 de março de 201114 anos Teria o mesmo resultado com qualquer outra marca , com creatina Pura.A marca se for confiável não fará tanta diferença.
Postado 10 de março de 201114 anos Autor vlw. eu ja conheço algumas coisas sobre a creatina, só perguntei pra saber a opinião d qem ja usou ela. mas vlw pelas dicas ae pessoal.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.