Postado 21 de maio de 201114 anos Autor aa esse é o treino q pretendo começar semana q vem viewtopic.php?f=1&t=118426 se puderem dar uma opinada agradeço
Postado 21 de maio de 201114 anos Nao dispenso mais MCT tambem, ja que falou de suplemento saudavel, pra mim esse é o campeao. ninga pelo jeito aderiu msm a essa idéia de MCT.
Postado 21 de maio de 201114 anos tbm to querendo entrar nessa do MCT,mas nao consigo achar por aqui em fortaleza .-.
Postado 21 de maio de 201114 anos tbm to querendo entrar nessa do MCT,mas nao consigo achar por aqui em fortaleza .-. Não trocaria o malto ou dextrose pela MCT, poderia até usá-la para complementar mas não para substituir, até pelo q me lembre é isso q o ninga faz se não me engano.
Postado 21 de maio de 201114 anos Totalmente certo, nao substituo nao, essa é a ideia do texto la do big raffa que circula por ai. Não sei porque ele faz essa ideia de oposiçao de um ou outro. Porque eu to usando o MCT no segundo shake, nele nen to colocando dextrose, prefiro por um suco mix de frutas citricas, tem a quantidade ideal de carbo algo em torno de 0.2g/kg de carbo, um IG alto e boa fonte de antioxidantes. As vezes misturo frutas vermelhas junto ao suco tambem, fora que fica com um gosto sinistro... bom d+
Postado 22 de maio de 201114 anos Autor dieta q pretendo começar com menos suplementos: viewtopic.php?f=4&t=118491 deem suas opinioes la se possivel agradeço a ajuda de todos do forum... valeu
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.