Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Termogenico + CLA

Featured Replies

Postado

Pessoal me desculpem pesquisei demais no forum, mas o que encontrei foi muita gente querendo se preparar para o verão e carnaval por isso naum foram respondidos, então criei este tópico para tirar minhas duvidas ok?

Treineu a 2 anos atras mas por motivos de trabalho precisei me afastar dos treinos, hoje novamente estou tendo a oportunidade de voltar a malhar, porem estou pesando 20Kg a mais que a 2 atras.

Pois bem, voltei a malhar, to caprixando no aerobico, porem estou com medidas elevadas, inclusive com alto indice de colesterol e trigliceris.

Gostaria de saber qual o termogenico o pessoal me indicaria para ajudar na queima de gordura e se futuramente posso usar o termogenico aliado a um CLA, se sim qual vcs me aconselhariam tb.

Sobre termogenicos eu ja tomei o da Nutrilatina, notei melhoras mas sinceramente achei fraco, pesquisei um pouco e não quero nada muito radical, encontrei o Thermo Fire (pois prefiro capsulas) qual nessa faixa de preço vcs indicam? futuramente (como ja disse) pretendo toma-lo em combinação com CLA, vale a pena? qual tb vcs indicam

Abraços e desde já obrigado, lembrando que nem de longe quero deixar meu corpo "sarado" pro verão, quero pra vida, sem pressa.

Abração.

• Respostas 3
  • Visualizações 1,4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

nunca vi algo que comprove que cla funcione.

e infelizmente os thermogenicos nacionais nao estao com nada, dizemmmm que esse thermofire é um dos poucos que se salva, mas nao sei se eu gastaria tantos réis em algo que é sorte, sendo que um importado comprovado de qualidade é o mesmo preco, mas acho que tu por estar voltando agora nao precisa ainda, espera uns 3 meses que naturalmente tu vai perdendo. Para o controle de trig. o exercicios ja vai ajudar mas ingira gorduras saudaveis, castanhas, noz, azeite de oliva

Postado

Rapais, antes de usar o thermo, espere um periodo de readaptação. Por hora vai ser facil perder peso. Deixe pro thermo a hora que começar a complicar.

O CLA nao ajuda tanto quanto voce espera, mas pode ajudar a baixar o colesterol e triglicerideos. Se aliar o CLA a um MCT (oleo de coco extravirgem) realmente pode facilitar a perda do %bf sim.

Poste sua dieta detalhadamente.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.