Postado 29 de julho de 201113 anos Complicado ein, eu tive, tao ai, nen ligo... Mantenha pele bem hidratada, como sua dieta esta exelente, fora isso nao vejo mais o que fazer pra prevenir. Colageno é balela, e uma proteina como qualquer outra ou seja, so é absorvida depois que é quebrada até aminoacidos..... Estimulo a sintese de colageno vem com boa dieta fornecendo aminos e vitaminas..
Postado 29 de julho de 201113 anos estria faz parte do processo, infelizmente as minhas nasceram e continuam aumentando, to tentando controlar mais ta tenso... Nem vou usar acido, deixa a pele muito sensivel ah sei la, ja li algo em foruns e nao gostei nao, to tentando tratar o maximo possivel se nao sair nao tme problema.
Postado 29 de julho de 201113 anos Autor é, tem q coloca na balança, nao se grande e pele boa, ou ser grande com estrias, minha escolha é grande com estrias... suahehsua nem vo faze nda, vou esqecer as estrias e treinar pra continuar crescendo, concerteza as estrias vao crescer junto, mas faz parte
Postado 29 de julho de 201113 anos Minha opinião: Estria é preocupaçao de mulher! Embora nen nelas eu de bola pra isso.
Postado 29 de julho de 201113 anos Minha opinião: Estria é preocupaçao de mulher! Embora nen nelas eu de bola pra isso. (2)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.