Postado 28 de julho de 201113 anos desde qd o pico de insulina da dextrose atrapalha na absorção de aminoacidos? q eu saiba o pico de insulina da dextrose faz é ajudar mais ainda pro corpo absorver melhor outros nutrientes. Isso tem nada a ver, so falei pra vc tomar o nosynthetize primeiro e depois o whey, pq o whey seria mais bem aproveitado no segundo shake pos treino, mais qualquer coisa usa tudo junto msm. Ridiculo isso mesmo, sabe-se la porque o synthetize nao vem com mais carbo... Mas que realmente dizer que a dextroase vai atrapalhar em algo é a maior burrice que poderia ter lido hoje. OBS: ja pra começar o synthetize nao compensa na minha opiniao... mas ja que comprou, pode ver ele com dextrose sem duvidas.
Postado 28 de julho de 201113 anos tb acho que nao valha a pena, ninga. To pra achar um pós treino que realmente valha apena, acho dificil.
Postado 28 de julho de 201113 anos Meu lado racional me diz a mesma coisa viu. Dextrose + bcaa e ja era. Ou refeiçao completa... mas ainda prefiro garantir um bom pico de insulina. Esse esquema de 2 shakes tenho notado alguma diferença, mas é dificil dizer que realmente foi isso, pois ja sao uns 6meses que passei a fazer dessa forma...
Postado 28 de julho de 201113 anos Meu lado racional me diz a mesma coisa viu. Dextrose + bcaa e ja era. Ou refeiçao completa... mas ainda prefiro garantir um bom pico de insulina. Esse esquema de 2 shakes tenho notado alguma diferença, mas é dificil dizer que realmente foi isso, pois ja sao uns 6meses que passei a fazer dessa forma... eu testei algumas vezes, nao senti diferença nenhum pra whey junto da malto uns 20 min depois de treinar.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.