Postado 30 de julho de 201113 anos Autor eu quando tomei a universal tomava 5g por dia , toma o creatina com um malto ou dextro para melhorar na absorção Sera que fica bom iso pro whey(probiotica)+dextrose(atletica)+essa creatina universal no pós treino
Postado 30 de julho de 201113 anos Autor sim vo usa esse shake ae :whey+dextrose+cretina no pós treino valew ae veio hihehehi!!!!!!!?®©
Postado 31 de julho de 201113 anos To pensando em tomar creatina way 120 capsulas da midway mas vamos ao que interesa um amigo de academia me disse que o [inchaço] da creatina é temporario dae é verdade ou não vc já vai começar errado..e duas vezes.. 1 por ser em cápsulas... e 2 por ser midway
Postado 31 de julho de 201113 anos Autor vc já vai começar errado..e duas vezes.. 1 por ser em cápsulas... e 2 por ser midway Não veio eu ia usa da midway mas o brow dae di cima me comvenceu a usa da universal em pó já emcomendei la no corpo perfeito só espera chega e manda ver kkkhehe!!!!
Postado 31 de julho de 201113 anos Não veio eu ia usa da midway mas o brow dae di cima me comvenceu a usa da universal em pó já emcomendei la no corpo perfeito só espera chega e manda ver kkkhehe!!!! tb não precisa pegar creatina cara não mano..pode ir nas nacionais que está de boa... sobre a midway é por questões particulares...rsrsrs o pessoal mais antigo aqui do fórum sabe por que... abçs
Postado 3 de agosto de 201113 anos Os produtos da MidWay não são bons nn mano. E sobre a creatina,a retenção sai com o tempo,mas o que vc ganhou durante o uso,sendo massa muscular vc fika nen se preocupe Ja fiz o uso e recomendo,mas 'MidWay' never xD
Postado 4 de agosto de 201113 anos midway=lixo compre universal é a melhor q existe que nada..pode comprar uma creatina mais barata que está bom...creatian não precisa ser esse top de linha todo não...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.