Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Creatina Milly

Featured Replies

Postado

tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.

se fosse creapure talvez eu confiase, mais crepure? nunca ouvi falar. Diz q é materia importada da alemanha ate o pote tem a bandeira, mais sendo milly ainda tenho minhas duvidas principalmente pelo preço.

• Respostas 18
  • Visualizações 4,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
putz acabei confundindo, creApure é da Atlhetica. Pensei ter lido creapure da milly tb...

my bad

rlx, acho q a intenção deles de por no rotulo crepure, ja era confundir a galera msm, abraço...

Postado
Vlw pessoal obrigado pela resposta !

Vou tomar e posto aqui daqui um tempin se o resultado foi bom !

Abraço

posta ai como vc vai fazer o ciclo^^

abração

Postado
  • Autor

Entaum Pikachu vou começar a tomar ela mais algumas coisinhas na proxima semana !

Meu esquema vai ser esse !

Pré treino segundo orientações vou realizar uma alimentação com Carbo complexo + Proteina 1 hora antes do treino.

( Não vou tomar suplementação no pré por enquanto )

Pós Treino vou tomar Creatina (5 gr) + Malto (90 gr) logo depois do treino e Whey da Probiotica de 30 a 45 min depois do treino !

Vou manter o mesmo ciclo mesmo nos dias sem treino !

Refeição pós treino: Algum antioxidante (Que pode ser através de alguma fruta ex: morango, laranja ou maça ou através de alguma verdura ex: cenoura, tomate) Arroz integral (Carbo) + Atum ou file de frango (Proteina)

É isso ai ! Vou manter esse esquema um Mês !

Daqui um tempo posto ai se tive bons resultados !

Abraço !

Postado

tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.

que nada ippo..creatina é o suplemento que apessoa menos deve se preocupar...eu compro a creatina como compro um malto pro exemplo...

Postado

que nada ippo..creatina é o suplemento que apessoa menos deve se preocupar...eu compro a creatina como compro um malto pro exemplo...

pois é, todas devem funcionar pra alguma coisa, mais se quer o potencial maximo da crea eu iria com uma de qualidade. Ja testei uma nacional e uma importada e senti diferença, o psicologico é forte isso ta certo, mais nao foi so eu q senti a diferença, varias pessoas sentiram tbm. É dificil comparar uma crea q existe uma comprovação de grau de pureza tipo a creapure, com uma marca brasileira q nao tem certificado nenhum, se todas fossem iguais nao existiria tantas reclamações das creatinas brasileiras. E outra tem gente q nao sabe nem oq é creapure e toma a creatina e nao sente nada, ou seja, nem o psicologico poderia agir ai pq ele nao sabe q existe uma de melhor qualidade, ja vi gente reclamar disso e qd tomou uma universal por exemplo, começou a ter ganhos, entao acho q sim existe diferença na qualidade, abraço.

Postado

bom..eu já usei da universal, arnold, absolut, intergral médica, body action, max titanium, tiaraju, e atualmente estou usando a voxx power do laboratório nutracon...

DVIDO QUE ALGUÉM AQUI CONHECE ELA...rsrsr

não vi diferença nenhuma para outra...

Postado
Entaum Pikachu vou começar a tomar ela mais algumas coisinhas na proxima semana !

Meu esquema vai ser esse !

Pré treino segundo orientações vou realizar uma alimentação com Carbo complexo + Proteina 1 hora antes do treino.

( Não vou tomar suplementação no pré por enquanto )

Pós Treino vou tomar Creatina (5 gr) + Malto (90 gr) logo depois do treino e Whey da Probiotica de 30 a 45 min depois do treino !

Vou manter o mesmo ciclo mesmo nos dias sem treino !

Refeição pós treino: Algum antioxidante (Que pode ser através de alguma fruta ex: morango, laranja ou maça ou através de alguma verdura ex: cenoura, tomate) Arroz integral (Carbo) + Atum ou file de frango (Proteina)

É isso ai ! Vou manter esse esquema um Mês !

Daqui um tempo posto ai se tive bons resultados !

Abraço !

Muito bom mano,agora é so treinar que os resultados virão^^

abração

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.