Ir para conteúdo

Creatina Milly

Featured Replies

Postado

Bom dia Galera !

Alguem já tomou a CREATINA MONOHIDRATADA CREPURE MILLY ?

To querendo comprar mais queria saber se tem alguma indicação boa ou ruim sobre !

Vlw

• Respostas 18
  • Visualizações 4,3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Vlw pessoal obrigado pela resposta !

Vou tomar e posto aqui daqui um tempin se o resultado foi bom !

Abraço

Postado

ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly...

Postado
ta certo q na crea vc paga muito do marketing do produto, mais sobre creatina é creatina nao é bem assim nao. Se creatina fosse creatina todo mundo iria na farmacia manipular, o grau de pureza dela importa muito por exemplo as creapure e tbm o modo q ela é feita, eu acho q as q usam mais tecnologia (marcas famosas) absorvem melhor do q as manipuladas ou de marcas inferiores. Nem sempre o mais barato é q ta mais em conta, eu nao compraria milly...

Concordo com vc,acho que pensar que creatina pura é tudo igual é uma ignorância

Postado

tu nao compraria a milly pq sendo que é creapure? pq nao vem em um pote preto com rotulo amarelo? A creapure exporta pras empresas, elas botam no pote lacram e pronto.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.