Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

duvida entre a massa 3200 e 4400

Featured Replies

• Respostas 12
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Então, estou afim de comprar um hipercalórico, mas não sei qual comprar

estou entre a Massa 3200 Anti-Catabolic - Probiótica e a Mass Gainers 4400 - Nutrilatina AGE

me ajudem ae. sou estudante e por isso nem posso gastar muita grana

a vantagem na 3200 que eu vejo é que ela é anti catabolica

valew ae galera

as 2 tem a tabela nutricional bem parecida escolhe a mais barata. E sobre o anticatabolico isso é so marketing, nem extressa com isso. Ate comida é anticatabolica, abraço

Postado
  • Autor
a dieta como anda?

então, moro em pensão então não posso me dar ao luxo de fazer uma dieta muito boa, mas tento

e tem o Restaurante Univeritario que a comida é bem balanceada mas é uma merda haha

mas pra ganhar massa, to pensando em comprar uma massa e uma creatina. talvez um malto e um Centrum

Postado

então, moro em pensão então não posso me dar ao luxo de fazer uma dieta muito boa, mas tento

e tem o Restaurante Univeritario que a comida é bem balanceada mas é uma merda haha

mas pra ganhar massa, to pensando em comprar uma massa e uma creatina. talvez um malto e um Centrum

negocio q vc tem q ingerir mais proteinas durante o dia, se nao consegue na dieta compra uma albumina ou whey e faz alguns lanches atraves desses suples. Centrum tbm seria uma boa escolha, mais é so as vitaminas, as proteinas ainda precisariam ser consumidas.

Postado
  • Autor

negocio q vc tem q ingerir mais proteinas durante o dia, se nao consegue na dieta compra uma albumina ou whey e faz alguns lanches atraves desses suples. Centrum tbm seria uma boa escolha, mais é so as vitaminas, as proteinas ainda precisariam ser consumidas.

então, to pensando em comprar a massa e tomar ela umas 3x por dia, creatina no pós treino e uma albumina na ceia

precisa de mais coisa?

abraço

Postado

então, to pensando em comprar a massa e tomar ela umas 3x por dia, creatina no pós treino e uma albumina na ceia

precisa de mais coisa?

abraço

se a massa nao tivesse tao pouca proteina

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.