Postado 6 de agosto de 201113 anos Fiz a compra dele, o valor é muito elevado então pensei que ele de um bom resultado, irei começar a usar segunda... Gostaria de opniões sobre ele: Force One Age - 224 Packs - Nutrilatina Age Link: https://www.americanas.com.br/produto/113811871/force-one-age-224-packs-nutrilatina-age
Postado 6 de agosto de 201113 anos meu deus, olha o preco dessa bosta pqp vai funcionar sim, mas só pela creatina e cafeina que vai te deixar mais ligado mas pqp olha o preco disso pqp, dava pra fazer muito mas muito mas muito mais coisas e que realmente funcionam de maneira muito melhor uqe isso. nossa to abismado, acho que foi a coisa mais sem nocao que vi nesse forum. mas nada contra ti. só que da proxima vez pesquise antes de comprar.
Postado 7 de agosto de 201113 anos meu deus, olha o preco O pior que está na promoção, e antes custava R$ 700,00 Caracas, ele não vale o custo beneficio nunca.
Postado 10 de janeiro de 20205 anos Administrador Em 06/08/2011 em 21:34, Mestre disse: O pior que está na promoção, e antes custava R$ 700,00
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.