Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

RELATO OXYELITE PRO: medidas não estão reduzindo

Featured Replies

Postado
  • Autor

to tentando arrumar a dieta sim.. cafe da manha to tomando vitamina de banana com aveia.. meu medo é por proteina e engordar.. so tomei 4 caps uma vez e me arrependi.. nunca mais e sabado eu malho tbm

• Respostas 24
  • Visualizações 6,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Galera apesar de continuar achando que não to bem esteticamente, ja to bem satisfeito com os resultados e meus 86kg e fé que chego a 84kg agora :lol:

Ja to cabendo em roupas que nao cabiam desde o ano passado e to mto feliz com isso HEHE!

No mais colaterais emocionais já estão controláveis, meu apetite infelizmente está de volta e bem foorte!

Dores de cabeça e aceleração do coração elevadíssima e pouca vontade de malhar recentemente, mas é mais por preguiça, na esteira ja to correndo 12 min antes de começar o treino e alternando corrida caminhada em 30 min no pos treino, a dieta que continua uma dificuldade grande e ainda essa semana (que vem) vo passar na nutri pq se não acertar a alimentação depois que acabar o querido oxy eu vou engordar tudo de novo!

Obrigado a todos, e reforço, VALE MUITO A PENA TOMAR mas é forte e tem muitos cuidados que devem ser observados, pessoas com problemas cardiacos e depressivos devem evitar

Postado

rapaz, fica tranquilo.

realmente a sua dieta está ruim demais.

essa é minha segudna semana com OEP e até agora 5 kg a menos. Você já treinava antes?

ele é bom mais não faz milagre.

acredito que quando terminar será melhor começar um novo ciclo, porém com mais qualidade, e ão toma 4 caps não o próprio fabricante diz que acima de 3 pode cortar o efeito do suplemento. Não sei como, porém como falaram tá falado.

além disso e seus aero? pode ver que perde peso puxa forte nesse lado. para vc ter uma idéia, treino 1:50 por dia batimento em média à 170. faço um treino de pausa ativa e puxo 30 min de aero que tiver.

vai em frente aumenta isso. boa sorte.

• 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.