Postado 6 de setembro de 201113 anos E ae rapaziada, vamo fazer a enquete para saber qual é o melhor pré-treino, se possivel diga a sua opniao e relato tambem. Não vote sem saber, so se realmente usou o produto. Qual deles deu mais gás, disposição e força? Obrigado.
Postado 6 de setembro de 201113 anos Não vote sem saber, so se realmente usou o produto. eu só usei o no xplode, se eu votar nele vou votar como melhor, mas eu achei ele bem fraco. Como Proceder? sehsaueasuease
Postado 6 de setembro de 201113 anos Não vote sem saber, so se realmente usou o produto. eu só usei o no xplode, se eu votar nele vou votar como melhor, mas eu achei ele bem fraco. Como Proceder? sehsaueasuease Partindo dessa teoria, só pode votar quem já usou os 4, hehe
Postado 6 de setembro de 201113 anos Partindo dessa teoria, só pode votar quem já usou os 4, hehe Então eu vou votar por enquanto no Jack3D mas é fraco usei 3 scoops e o efeito n foi mtmt bom n
Postado 6 de setembro de 201113 anos Partindo dessa teoria, só pode votar quem já usou os 4, hehe ahhahahaha tem essa tb
Postado 6 de setembro de 201113 anos realmente eu só usei o jack3d e achei bem fraco , fala a verdade cara você quer que agente diga qual o melhor , não era mais fácil postar logo "Qual é o melhor?" .... Eu acrecentária outro ae .... "No- Shotgun" ... Esse realmente é bom, como diz o nosso amigo ninga , bota o Jack3d no chinelo..
Postado 7 de setembro de 201113 anos realmente eu só usei o jack3d e achei bem fraco , fala a verdade cara você quer que agente diga qual o melhor , não era mais fácil postar logo "Qual é o melhor?" .... Eu acrecentária outro ae .... "No- Shotgun" ... Esse realmente é bom, como diz o nosso amigo ninga , bota o Jack3d no chinelo.. Acho que são suplementos diferentes, já tomei os dois. O shotgun é bem mais completo, mas em questão de disposição, o jack3d ainda sim é melhor.
Postado 9 de setembro de 201113 anos Acho que são suplementos diferentes, já tomei os dois. O shotgun é bem mais completo, mas em questão de disposição, o jack3d ainda sim é melhor. N são grandes coisas n po Usa o Hemo Rage UC e pronot bem melhor po e pronto ^^
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.