Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Force 1 - pack suplementar mais monstruoso já visto

Featured Replies

Postado
ah, ippo, eu nem quero mudar a opiniao de ninguem, cada um faz o que quiser, só mostrei meios alternativos que na minha concepção seriam mais viáveis, cada um faz o que quiser com sua grana.

pra mim tbm manow, so quis ressaltar q ta dificil mudar cabeça de gente q acha q tem suplemento milagroso na area...

• Respostas 47
  • Visualizações 27,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Exploração agora tem nome.... FORCE 1!

pultis, com esse preço fasso um combo de suplemento foda+dieta, e ganhos uns 10kg num mês, se esse tal suplemento for melhor, então vale a pena!

Postado

Queria eu ter 500 conto para gastar com supls. realmente da pra fazer uma combinação sinistra, a verdade é: ve se fisiculturista de verdade toma essas coisa, os cara que sao o topo do desenvolvimento muscular nao utilizam essas porcarias, se fosse magico assim teríamos Cluter, Phill e Kay, maiores q Colleman no olympia 2012 e falando assim na entrevista: É nós descobrimos uma formula magica aí, a da nutrilatina vcs conhecem, nossa muito bom mesmo... Fato é : é suplemento para rico preguiçoso.

Postado
Queria eu ter 500 conto para gastar com supls. realmente da pra fazer uma combinação sinistra, a verdade é: ve se fisiculturista de verdade toma essas coisa, os cara que sao o topo do desenvolvimento muscular nao utilizam essas porcarias, se fosse magico assim teríamos Cluter, Phill e Kay, maiores q Colleman no olympia 2012 e falando assim na entrevista: É nós descobrimos uma formula magica aí, a da nutrilatina vcs conhecem, nossa muito bom mesmo... Fato é : é suplemento para rico preguiçoso.

hahaha .. Legal o finalzinho, então quer dizer quem compra o suplemento é rico preguiçoso, consegui compra o suple por R$ 294,00 reais, graças a Deus trabalho e pago minhas contas, e sobra o dinheiro para suplementos, e resolvi experimentar, e daí parceiro? Se a combinação que vc está falando, seria Whey e bla bla bla, isso já tomo no dia-a-dia, apenas quero experimentar o produtos se num der em nada, problemas, continuarei experimentandos outros e continuarei com minha dieta, tomando meu whey, albumina e etc ..

Postado

Um brother meu compro em uma promoçao, 300reais no Groupon !!!

qndo ele acabar o "ciclo" eu posto ae pra ter relatos...

..abraços

Postado

Nego ta tomando suplemento aí cheio de testosterona, aí tem ótimos resultados e acha que descobriram a formula magica, abre o olho galera. fui!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.