Postado 19 de setembro de 201113 anos e voltando a questao do topico ali como tomar assim pra um melhor efeito? no-xplode uma meia hora antes do treino blz pos treio whey + creatinahttp://www.fisiculturismo.com.b ... &p=818904# a glutamina eu vou comprar em pó e nao em capsula como havia falado ali, adiciono a glutamina junto com o whey no pos treino? e o bcaa? de manha e de tarde alguma capsula? no pos, pode tomar malto tambem, ou dextrose!
Postado 10 de outubro de 201113 anos Autor e quantidade? quanto de whey, glutamina, creatina e dextrose eu devo adicionar no shake? creatina eu li que mais de 5g eh disperdicio, entao 5g de creatina, whey quanto sera? um scoop? (umas 3 colheres de sopa) dextrose ali no rotulo recomenda 50g (4 colheres de sopa) pode ser ? e a glutamina recomenda 5g tambem, o que que voces dizem? ta bom pro shake pos treino?
Postado 17 de outubro de 201113 anos Autor chegou tudo, tempo recorde até, pelo vitacost. sem problema nenhum tudo inteirinho ;D soh nao pedi a creatina, ganhei uma aqui de um amigo meu e nao encomendei ela. mas o resto tudo ali veio sem nenhum problema
Postado 18 de outubro de 201113 anos Whey da Optimum já tem glutamina, assim não precisa acrescentar a glutamina quando tomar a whey. Tome mais duas doses de aproximadamente 5 gramas distribuídas pelo dia. Sugestão: Ao acordar e antes de dormir.
Postado 18 de outubro de 201113 anos Whey da Optimum já tem glutamina, assim não precisa acrescentar a glutamina quando tomar a whey. Tome mais duas doses de aproximadamente 5 gramas distribuídas pelo dia. Sugestão: Ao acordar e antes de dormir. todo whey tem glutamina... alias... toda proteina tem glutamina.
Postado 18 de outubro de 201113 anos 4 colheres de sopa de dextrose vc vai engordar bastante eu adiciono apenas 2 colheres e de sobremesa ainda + 1 scoop do hydrowhey da ON + 3g creatina
Postado 20 de outubro de 201113 anos Autor hm, entao vou tomar 5g de glutamina junto com meu outro whey antes de dormir, e de manha to comendo pouco assim, pq logo ja tenho que tomar o NO, ai nao quero mta coisa no estomago. hm entao 2 colheres de dextrose vai ser. anexei a foto ai dos queridos ;D
Postado 20 de outubro de 201113 anos otimo pack por sinal nunca tomei NO logo ao acordar, apenas tomava o amino liquid mas depois eu tomava cafe normal, é recomendavel comer bem no cafe da manha mas se ta tomando NO ai nao sei como fica e o lance da dextrose pode confiar, duas colheres cheias de sopa ja dao pro gasto abraco e bom treino!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.