Postado 21 de outubro de 201113 anos Preciso perder peso então comprei o ripped extreme yeloow caps, sei que não é muito bom, mas esta dando um bom resultado na aerobica, mais não consigo treinar musculação, o musculo começa a fadigar muito, o maltodextrina ajudaria ou com ele não conseguiria perder peso, tenho uma rotina bastante puxada o dia inteiro e treino de manhã, preciso de uma reposição muscular eficiente, e caso o maltodextrina não atrapalhe na perda de peso como toma-lo?
Postado 21 de outubro de 201113 anos treina musculacao primeiro e aerobico depois só vai ajudar a malto se tu for maratonista.
Postado 21 de outubro de 201113 anos Autor não quero o malto para ajudar a correr, pra isso to usando o ripped, mais preciso de uma recupeção muscular boa pra conseguir suportar o resto do dia, o malto não vai me atrapalhar demais pra emagrecer quero perder pouco peso uns 6 quilos? vou tomar uma colher de sopa de malto em 100ml de agua
Postado 21 de outubro de 201113 anos nao cara,nao vai! usa malto no pos-treino,ok? faz musculação e depois tu faz o aerobico.
Postado 23 de outubro de 201113 anos Não pense em refeições que engordarm e sim na dieta como um todo. Malto só tem a beneficiar sendo usado no pós treino. Mas isso ja falei umas mil vezes aqui, pesquise a resposta.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.