Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dyma Burn Extreme, gordinho.

Featured Replies

Postado

ae pessoal blz? sou novo aqui e to com uma duvida...

esses tempo eu tava no Paraguaí no Shopping China com meu tio e nós passamos na seção de suplementos começamos a dar uma olhada, tinha um rapaz que trabalhava lá e nos perguntamos pra ele sobre termogênicos, ai ele indicou o Dyma Burn Extreme, então eu comprei, isso já faz alguns meses o pote ta aqui e eu nem abri ele ainda, eu tenho 18 anos 1.76, eu cheguei a pesar 130 kilos, comecei a fazer uma coisa bem simples pra perde peso comecei a jogar futebol todos os dias, e então algum tempo depois eu cheguei aos 95 kilos uma grande diferença não só na estética como na disposição e alto estima :D , então eu passei em uma faculdade publica, e ela é no período que eu jogava bola faz uns 2 meses que eu parei de jogar e dei uma relaxada, e to com 101 kilos agora, e também to com muita pelanca pelo corpo :), to querendo entrar em uma academia pra deixar de ser gordinho de vez, eu pesquisei muito aqui no forum mas não achei nada como o meu caso, queria saber como eu posso usar esse termogênico, quantos comprimidos e quantas vezes ao dia, e o que mais eu poderia tomar! se alguém poder me ajuda agradecido dês de já!!!

  • Respostas 6
  • Visualizações 1,6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
mais ninguém?, queria usar logo cara, perder mais uns 10 kilos tava de boa

e pq vc acha q um suplemento te dará isso manow? ele vai te ajudar a atingir seu objetivo se vc tiver uma boa alimentação e um bom treino, mais tem q ter paciencia pq o q vc ganhou de gordura em anos nao vai sair em 1 mes.

Postado
  • Autor

e pq vc acha q um suplemento te dará isso manow? ele vai te ajudar a atingir seu objetivo se vc tiver uma boa alimentação e um bom treino, mais tem q ter paciencia pq o q vc ganhou de gordura em anos nao vai sair em 1 mes.

eu que sei disso cara!, e minha pergunta foi exatamente essa... eu quero saber como usar o suplemento pq eu to querendo entra em uma academia e mudar de vez meus hábitos!!!

Postado

eu que sei disso cara!, e minha pergunta foi exatamente essa... eu quero saber como usar o suplemento pq eu to querendo entra em uma academia e mudar de vez meus hábitos!!!

faz como o oozaru falou, primeiro começa a treinar, depois ajeita a alimentação e depois vc pensa em suplementos... o thermo so vai acelerar um pouco teu metabolismo mais nao vai adiantar de nada se vc nao tem uma boa rotina entre alimentação e treinamento.

Postado

Cara agora vai ser muito facil perder peso, deixa esse thermo pra bem depois.

O bom de fazer musculação é que você reduz esse sistema de ficar com muita pele sobrando. Se você fizer de maneira correta e o processo for gradual, perdendo até 3kg por mes a pela consegue acompanhar... O problema é ir muito rapido e depois ficar com ela sobrando. Ai complica.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.