Ir para conteúdo

Ciclo Halovar e TPC

Featured Replies

Postado
Estou com 19 atualmente, já treino a 2 anos e agora os resultados deram uma parada então por este motivo que resolvi utilizar o Halovar.

Vou fazer o TPC dessa forma então:

1º Dia:

300mg Clomifeno (6 cápsulas)

2º ao 11º Dia:

100mg Clomifeno (2 cápsulas)

12º ao 21º Dia:

50mg Clomifeno (1 cápsula)

Já é o Suficiente?

e também Gostaria de Saber a dosagem da silimarina pra ajudar a dar uma recuperada no figado?

e se caso começar a dar ginecomastia eu paro o ciclo e tomo o dostinex? ou continuo com o ciclo tomando?

300 mg de clomifeno? omg... pra q tudo isso? da uma pesquisada ai manow. Fora o q ja lhe falaram, vc ta totalmente por fora...

ahh o veraoooo

• Respostas 29
  • Visualizações 28,1k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

pq só dps dos 21? se eu tomar agora vai fazer muito mal? mto arriscado? o instrutor falou q é fraquinho pra mim...

agora a quantidade eu to totalmente por fora mesmo...

só pra constar eu treino a 2 anos to querendo tomar o negocio agora pq eu n consigo crescer mais, só com suplemento não vai, meu caso n tem nada a ver com o verão

Postado
pq só dps dos 21? se eu tomar agora vai fazer muito mal? mto arriscado? o instrutor falou q é fraquinho pra mim...

agora a quantidade eu to totalmente por fora mesmo...

só pra constar eu treino a 2 anos to querendo tomar o negocio agora pq eu n consigo crescer mais, só com suplemento não vai, meu caso n tem nada a ver com o verão

cara o q custa tu pesquisar? aqui no forum ja tem um topico so sobre o mdrol, da uma lida la... é melhor vc ler e se informar do q seguir conselhos de um instrutor q nao entende merda nenhuma...

Postado
  • Autor

ultima duvida porfavor respondam... q isso n encontrei em nenhum lugar.

eu começo tomando 1 por semana e dps aumento pra 2 por semana até acabar ou como tá escrito no produto q é 1 logo qndo acorda e outro dps do treino? e os dias q n treino tomo 2 ou 1 só? obrigado...!!! :lol::)

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

estou na segunda semana do ciclo aumentei todas as cargas de peso muita disposição nos treinos estou com uma força violenta, Otima recuperação tbm. muito bom esse produto recomendo a todos.

Postado
  • Autor

Estou na segunda semana do ciclo, aumentei todas as cargas, minha disposição aumentou pro treino, estou com uma força muito fora do normal, produto incrivel. recomento a todos só pra constar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.