Postado 22 de novembro de 201113 anos Autor Gente parar não é uma opção. Até pq agora q comecei vou até o fim né. Não vou dar uma bombada nos hormônios e parar pela metade. O tirfan é só pra segurar mesmo. Floratil tava mt caro e como não sei se é flora ou o M-drol preferi o Tiorfan pq esse eu sei q é uma rolha. pedrolopes665, experimentou outros colaterais com o M-drol. Não to falando do que pode dar, e sim do q teve. E se teve foi qnd estava tomando ou no pós? Falows Galera!
Postado 23 de novembro de 201113 anos oooooooooooooooooooooooooooooooooooooi! vai ficar cagando e com o c* ardendo de tanto cagar. kkkkkkkkkkkkkkkkkk cara,esse colateral é o pior em qualquer ciclo,se fosse você ja teria parado,como o tiih orientou. pq o que tu ganhar,tu vai cagar e perder --' agora como é teimoso e não vai parar,então toma esse remedio ae pra ficar trancadinho,pq se não vai jogar dinheiro na privada. ah,ja que ta com esse colateral,um dos mais pesados,cuidado com as dores de cabeça e vomitos e faz a TPC certinho,pq se no começo do ciclo ja ta com esses colaterais,as chances de tu ficar com peitinhos de mulher (gineco mastia) é grande viu.
Postado 23 de novembro de 201113 anos esse topico virou uma "bosta" xD... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EURI kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Entenderao o trocadilho?
Postado 24 de novembro de 201113 anos Autor kkkkkkkk Literalmente. Aumentei pra 2 e parei com o Tiorfan. A diarréia parou. O organismo deve ter acostumado. \o/ Falows!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.