Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Lipo 6 black tomar ou não tomar?

Featured Replies

• Respostas 34
  • Visualizações 4,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

oi rapa nao toma lipo 6x com 16 anos!!cê é louro? toma proteina e creatina (xcore é bomba!), com essa idade não pode mais.

Postado
oi rapa nao toma lipo 6x com 16 anos!!cê é louro? toma proteina e creatina (xcore é bomba!), com essa idade não pode mais.

Geberson e a suas propagandas pra xcore. rs rs rs

• 3 semanas depois...
Postado
  • Autor

Tava tomando, bcaa, whey e creatina porém eu parei de malhar porque fiquei doente e tudo mais ai engordei um pouco mais doque eu ja tava .. ai por isso quero começar a dieta com o lipo 6, porém estou com medo dos colaterais, sei que ele não tem efedrina e tal mais ainda da um receio, to com 17 anos praticamente e me aconselharam a arriscar que ele é um termogenico mais 'leve' e não me faria mal algum pesquisei muito por isso vim pedir ajuda, acho que no momento creatina nem valeria a pena só quando eu perdesse essa gordura localizada e depois buscasse a hipertrofia novamente ..

Postado

Tava tomando, bcaa, whey e creatina porém eu parei de malhar porque fiquei doente e tudo mais ai engordei um pouco mais doque eu ja tava .. ai por isso quero começar a dieta com o lipo 6, porém estou com medo dos colaterais, sei que ele não tem efedrina e tal mais ainda da um receio, to com 17 anos praticamente e me aconselharam a arriscar que ele é um termogenico mais 'leve' e não me faria mal algum pesquisei muito por isso vim pedir ajuda, acho que no momento creatina nem valeria a pena só quando eu perdesse essa gordura localizada e depois buscasse a hipertrofia novamente ..

como ja foi dito, antes dos 18 nem pensar... eu ainda aconselharia com 21 anos, mais duvido muito é q vc evite tomar ate la..

Postado
  • Autor

sei lá falta 1 ano pros 18 porém da o receio brother, não aguentaria ficar até os 21, eu malho faz um bom tempo porém os resultados positivos vieram mais também agora depois que parei vieram os negativos, quero tomar e secar o mais rapido possivel porque querendo ou nao a auto vontade de treinar diminui com essa pancinha criada por ficar parado huauhhauhua mais vou ver certinho isso dae :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.