Postado 13 de janeiro de 201213 anos Autor las fototitas que são buenas no tieness ja respondi essa pergunta,ei só uma coisa,,taerone eu cliquei no facebook é o seu é ?vc é o vinicius?
Postado 13 de janeiro de 201213 anos ja respondi essa pergunta,ei só uma coisa,,taerone eu cliquei no facebook é o seu é ?vc é o vinicius? yep
Postado 13 de janeiro de 201213 anos pois ja que nao vai postar foto e nem nada. tranca logo o topico --' nao vai levar a nada isso aqui. e pro nosso amigo cavalo ae,quando for colocar o video,cria um topico assim "eu tomo ADE" ae a gente vai saber que é tu.
Postado 13 de janeiro de 201213 anos bloqueia nao...bloquea pra que... deixe viver... deixe ficar...deixa estar como esta (
Postado 14 de janeiro de 201213 anos vou resumir esse bla bla bla,absorvendo o ade ou nao nao me importa,agora pela dose q eu tomo q é muito baixa tenho certeza que o meu corpo elmina ,como qualquer outro,so to dizendo que em mim,qnd tomo,eu engordo,aki onde eu moro,ja vi relatos de alguns amigos meus que ta bem disseram a mesma coisa:ei vei tomei e engordei---->a mesma historia,so vim falar isso,. e as questoes das fotos,nao postarei fotos,postarei um video,ou treinando ou em casa aguardem.... resumindo o negrito, placebo!!! xD
Postado 14 de janeiro de 201213 anos eu até acreditaria no criador, mas ele tem nome de "boi" e usa foto de um cavalo, entao credibilidade 0.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.