Postado 17 de janeiro de 201213 anos Bom gente comece usar oxyelite pra dar uma secadinha na pança, espero que dê resultados, vou postando aqui para vcs os efeitos...
Postado 18 de janeiro de 201213 anos Autor Bem pessoal tirei as medidas vamos lá... levando em conta que estou um pouco inchada por causa da lipostabil altura 1,60 peso de manhã em jejum 60,7 cintura 71 na altura do umbigo 74 barriga 80 gluteos 98 coxa 61 vi algumas pessoas dizendo que sentem enjoo com o oxyelite eu não estou tendo este problema, tomo ele de manhã junto com o remédio para gastrite, pode ser por isso que não me dá nada, quanto tirar o sono tbm nadinha se deixar eu durmo a manhã toda, pena que tenho que trabalhar. ele aumenta a disposição e o bom humor mas não dá tanto gás pra treinar não. também não tive tontura e nem dor de cabeça, por enquanto tudo normallllll
Postado 19 de janeiro de 201213 anos Autor Hoje resolvi começar a tomar 2 cápsulas pela manhã, nossa está sendo difícil ficar parada na mesa para trabalhar viu, fiquei um pouco agitada, agora ia ser bom mesmo para fazer exercícios. Estou pensando em tomar também algum pré treino tipo jack 3d ou similar mas não sei se pode misturar o que vocês acham?
Postado 19 de janeiro de 201213 anos Esquece pré-treino por enquanto ! Só um detalhe ! Aqui não podemos falar de AES ! Conselho ! Muda o titulo do topico e não faz grande comentarios sobre a Stano ! Caso contrario axo que seu topico vai ser trancado !
Postado 19 de janeiro de 201213 anos Autor Valeu pela dica Raffera, to alterando aqui acho que o lipo... tbm não pode né rsr já tirei tudo
Postado 19 de janeiro de 201213 anos Autor Então o pré treino seria pra tomar antes do jiu jitsu, ta osso musculação + 2 horas de jiu só a oxy não ta dando conta.
Postado 19 de janeiro de 201213 anos Então o pré treino seria pra tomar antes do jiu jitsu, ta osso musculação + 2 horas de jiu só a oxy não ta dando conta. Pré-treino não vai te ajudar em nada... se não tiver energia para conduzir isso bem.. creio que está misturando coisa demais... vai inchar bem... só uma observação.. o próprio laboratório não recomenda Oxy e Jack3d juntos... abraços
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.