Postado 6 de fevereiro de 201213 anos só a título de informação, fiz 3 compras no mesmo dia no BB no dia 27, (green magnitude 418g + cha verde em caps), (orange triad + optiwomen) e (now ultra omega 3 + quitosana). Para minha surpresa uma encomenda chegou hoje a tarde, muito rápido, vou ficar na espera dos outros 2. espero que chegue tudo certinho.
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos Manero ver as fotos da galera postando o estoque, hahaha! Ainda não fiz nenhuma compra em sites gringos, mas qndo fizer, ctza que vou dar meu parecer aqui pra vocês! hehe PS: Rasta, tomou sufoco pra abrir a parada lá com 1 mão só hein bixo, hahaha!
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos PollosHermanos será que vc podia explicar o pq desse seu nick? uauhahua sempre que vejo acho que tem haver com alguma loja de camisas polos importadas da net abraço
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos UIAHUIAHUIAHIAHUI! Já ouviu falar do seriado ''Breaking Bad'' ? Nele rola uma rede fast food, estilo KFC, que o nome é Pollos Hermanos. Por algum motivo achei foda esse nome, e na hora de criar aqui, fui com ele mesmo, hahaha!! PS: Pollos em espanhol quer dizer frango. Abração meu camarada!
Postado 7 de fevereiro de 201213 anos lol muito criativo e original hahahaha best nick so far kkk abs
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Autor alguem ta conferindo as taxas que os cartão de credito cobra em compras internacionais? lembro que iam subir putz! ainda tem essa! mas pelo que explicaram, não deve ser algo preocupante.
Postado 8 de fevereiro de 201213 anos Manero ver as fotos da galera postando o estoque, hahaha! Ainda não fiz nenhuma compra em sites gringos, mas qndo fizer, ctza que vou dar meu parecer aqui pra vocês! hehe PS: Rasta, tomou sufoco pra abrir a parada lá com 1 mão só hein bixo, hahaha! uahauha passei mal, quase furei a barriga com a faca mas consegui. Da proxima vo arruma um tripe pq foi foda putz! ainda tem essa! mas pelo que explicaram, não deve ser algo preocupante. O iof é tranquilo, nas compras de 70 reais ele nao passa de 3 reais... acho uma mixaria, perto da economia q ocorre qndo se compra em site gringo
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.