Postado 4 de abril de 201213 anos Autor vou aproveitar, amigos, e perguntar (idiotamente) se alguém já importou beta-alanina e L-carnitina. li num artigo no site mesmo que o beta não está autorizado ainda pela anvisa e tenho receio de encomendá-lo pela BB e retornar. qto ao L-carnitina, não sei se pode ou não. agradeço as respostas.
Postado 4 de abril de 201213 anos só pra dar um outro parecer... dia 03/03 agora fez 3 meses e nada de receber da BB.com... ainda retido na receita... tvz no meu aniversario em julho chega quem sab...
Postado 4 de abril de 201213 anos vou aproveitar, amigos, e perguntar (idiotamente) se alguém já importou beta-alanina e L-carnitina. li num artigo no site mesmo que o beta não está autorizado ainda pela anvisa e tenho receio de encomendá-lo pela BB e retornar. qto ao L-carnitina, não sei se pode ou não. agradeço as respostas. Tao proibida quanto NO (ate pq tem beta nos NOs gringos), entao mesma coisa, podem barrar tanto a beta quanto NOs.
Postado 4 de abril de 201213 anos Autor que seja, mas qqr loja meleca vende esses suplementos porém nacionaise muito caros. como conseguem se são proibidos? será que é porque são PJ? alguém sabe se existe alguma repartição na rec fed, anvisa (liguei prá lá mas educação e cortesia, não resolvem se não responderam minhas perguntas), etc que se possa pelo menos tentar (levo até receita médica) e liberar? vlw!
Postado 4 de abril de 201213 anos Nenhuma loja de suplementos tem autorização para vender NO's gringos, a não ser aqueles que foram adaptados as regras do Brasil, como é o caso do Super Charge na "versão nacional" (= LIXO), Assault tb tem "versão nacional" e me parece q WF tb. Se alguma loja vender outros q não foram adaptados as regras brasileiras (transformados em lixo), são ilegais, e a venda é escondida.
Postado 4 de abril de 201213 anos Autor boa! ia pesquisar mas depois desta que se danem as lojas nacionais
Postado 18 de abril de 201213 anos um cara que comprou no mesmo dia que eu na HD ja recebeu, o mesmo produto . mas ele é do Para.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.