Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Comprei na bodybuilding.com! (já chegou e foi taxado)

Featured Replies

• Respostas 537
  • Visualizações 70,8k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

vou aproveitar, amigos, e perguntar (idiotamente) se alguém já importou beta-alanina e L-carnitina. li num artigo no site mesmo que o beta não está autorizado ainda pela anvisa e tenho receio de encomendá-lo pela BB e retornar. qto ao L-carnitina, não sei se pode ou não. agradeço as respostas.

Postado

só pra dar um outro parecer... dia 03/03 agora fez 3 meses e nada de receber da BB.com... ainda retido na receita... tvz no meu aniversario em julho chega quem sab...:D

Postado
vou aproveitar, amigos, e perguntar (idiotamente) se alguém já importou beta-alanina e L-carnitina. li num artigo no site mesmo que o beta não está autorizado ainda pela anvisa e tenho receio de encomendá-lo pela BB e retornar. qto ao L-carnitina, não sei se pode ou não. agradeço as respostas.

Tao proibida quanto NO (ate pq tem beta nos NOs gringos), entao mesma coisa, podem barrar tanto a beta quanto NOs.

Postado
  • Autor

que seja, mas qqr loja meleca vende esses suplementos porém nacionaise muito caros. como conseguem se são proibidos? será que é porque são PJ? alguém sabe se existe alguma repartição na rec fed, anvisa (liguei prá lá mas educação e cortesia, não resolvem se não responderam minhas perguntas), etc que se possa pelo menos tentar (levo até receita médica) e liberar? vlw!

Postado

Nenhuma loja de suplementos tem autorização para vender NO's gringos, a não ser aqueles que foram adaptados as regras do Brasil, como é o caso do Super Charge na "versão nacional" (= LIXO), Assault tb tem "versão nacional" e me parece q WF tb.

Se alguma loja vender outros q não foram adaptados as regras brasileiras (transformados em lixo), são ilegais, e a venda é escondida.

• 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.