Postado 13 de agosto de 201212 anos Por exemplo. Se eu comprar na BB 270 dólares em suplementos e for taxado. De quantos reais sairá a taxa aproximadamente?
Postado 13 de agosto de 201212 anos Ao contrário do que andaram dizendo que todos as encomendas da maré vermelha seriam taxados, hoje após 6 meses do pedido (15/02) recebo a encomenda da BB e sem ser taxado. Agora é só malhar bastante pois a validade dos produtos está menor com toda esta demora....hehehehe.
Postado 13 de agosto de 201212 anos E se eu comprar um BCAA Xtend 90 por exemplo? Vai dar pouco mais de 50 dólares.. Aí eu pego e peço mais 4 Wheys em pedidos diferentes. Vou ser taxado ou provavelmente não?
Postado 13 de agosto de 201212 anos tou louco pra arriscar e pedi o lançamento da usp labs kkk mesmo com coisas a mais de 6 meses sem dar as caras
Postado 13 de agosto de 201212 anos encomendas com pedido feito agora, tão chegando legal.. pede mesmo e faz o relato pra galera, haha
Postado 13 de agosto de 201212 anos E se eu comprar um BCAA Xtend 90 por exemplo? Vai dar pouco mais de 50 dólares.. Aí eu pego e peço mais 4 Wheys em pedidos diferentes. Vou ser taxado ou provavelmente não? nao tem como dizer, mas eu só compro assim, trabalho de formiguinha haha mas assim tu tem menos chance de pagar, pq uma caixa com 4 wheys e um xtend seria GIGANTE e muito visada, agora só whey de 2lbs é tranquilo, e se pararem uma talvez passem as outras 3 entao tu pagaria bem pouco de imposto
Postado 14 de agosto de 201212 anos Valeu oozaru! Vou arriscar pela BB. Pela sua experiência das 4 pelo menos 2 não devem ser paradas né?
Postado 14 de agosto de 201212 anos Cara, como eu disse é relativo, eu nunca fui taxado fazendo dessa forma.
Postado 14 de agosto de 201212 anos Alguém precisando de tribulus? Promoção leve 2, paguei 1. 200 capsulas: https://www.oficialfarma.com.br/tribulus-terrestris-500mg-60-capsulas--40--saponinas-/p
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.