Postado 18 de outubro de 201212 anos Fico tentado a gastar na gringa final de ano... Mas nao to podendo... Tenho q me conter!!! Ah, mas aceito doações !! Rsrs
Postado 18 de outubro de 201212 anos Fico tentado a gastar na gringa final de ano... Mas nao to podendo... Tenho q me conter!!! Ah, mas aceito doações !! Rsrs qualquer coisa q me der espinhas agora passo pra vc kkk
Postado 18 de outubro de 201212 anos qualquer coisa q me der espinhas agora passo pra vc kkk Fecho!! Kkk
Postado 10 de dezembro de 201212 anos bem eu larguei dessas importações esse ano pq sem condições, muita coisa sumiu e o que veio, veio taxado com raras exceções. no entanto fiz uma encomenda de um suplemento que eu tava afim e fiz a encomenda rastreada pelo iherb pra nao ter risco de sumir resultado: chegou mas foi taxado... demorou 1 mes pelo menos curti o brinde huahua como diria o oozaru, irado uhahuahua só que é meio gay esse brinde kkk será que acham q eu sou mulher? o.O morram de inveja:
Postado 10 de dezembro de 201212 anos usar... depois vo comprar um hexagen que dizem ser bem melhor que este
Postado 10 de dezembro de 201212 anos tive pesquisando sobre este ai, quase comprei .. Será que é bom mesmo ? No papel, parece ser muito bom .. Hexagen eu vi o Ninga falando mt bem dele ..
Postado 10 de dezembro de 201212 anos tudo muito caro essas paradas aí, sem falar que o ideal é usar dois potes
Postado 10 de dezembro de 201212 anos tudo muito caro essas paradas aí, sem falar que o ideal é usar dois potes entao eu sei disso, ja vo ver outro.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.