Postado 11 de dezembro de 201212 anos bb eu to só pelas promos compre 1 leve 1 mas a melhor é a hd...
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Só compro bb nas promo mesmo, voltou a do neurocore.. Vou comprar Aqui no RJ, pré treino tá vendendo igual agua, fiz muito dinheiro esses dias com pré treino hahaa
Postado 11 de dezembro de 201212 anos fiz 2 compras na BB e 1 na Health esse mes.. vamos ver!! espero não ser taxado em nenhuma =P
Postado 11 de dezembro de 201212 anos neurocore eu comprei pros jogos de futebol, tomei ontem 2 scoops, mas nao aconteceu nada
Postado 11 de dezembro de 201212 anos neurocore eu comprei pros jogos de futebol, tomei ontem 2 scoops, mas nao aconteceu nada E vc achou que iria tomar e sair jogando igual o Messi?
Postado 11 de dezembro de 201212 anos E vc achou que iria tomar e sair jogando igual o Messi? Não, eu jogo igual ao Ibrahimovic, se fosse fraquinho igual vc, dai pensaria em me igualar ao messi
Postado 11 de dezembro de 201212 anos Não, eu jogo igual ao Ibrahimovic, se fosse fraquinho igual vc, dai pensaria em me igualar ao messi Da ondeee??? Eu sou praticamente um Sandro Goiano em campo! huaehuae
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.