Ir para conteúdo

AVALIEM AE GALERA - TREINO ABCDE - MESOMORFO

Featured Replies

Postado

E ae galera, blz?

Venho postar esse tópico aqui pra pedir a ajuda dos mais antigos ae na área de musculação.

Malho a 3 anos e tenho uma vida bem ativa.

Fiz um teste e me encaixei melhor na opção de endomorfo.

Direto ao assunto... To treinando ABCDE com os seguintes musculos:

SEG - Peito - Sup Reto (drop set), Inclinado, Crux, Cross Over, Pull Over

TER - Costas - Lev. Terra, Pulley frente, costas, com puxador (pegada fexada), Remada baixa

QUA - Ombro, Panturrilhas e abs - Elevação lateral, frontal (vario entre halter e anilha), desenvolvimento.

QUINTA - Coxas - Agachamento Smith, Leg Press (drop set), extensora, flexora, abdução e adução (as vezes faço abdução e adução)

SEX - Biceps, Tríceps e abs - Rosca Scott, Alternada, Martelo e rosca direta (drop set) -

No triceps eu tento variar os exercicios, assim como todos os outros musculos - Paralelas, Rosca testa, rosca francesa, pulley e coice.

Pra cada exercicio eu faço 4 séries de 12-10-8-6. Sempre aumentando a carga.

Também gostaria de saber se o treino ABCDE já é indicado pra mim ou seria melhor outro treino para mais tarde aderir ao ABCDE!

• Respostas 15
  • Visualizações 5,5k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Gostei do treino cara, tá muito parecido com o último que eu tava fazendo.

A única coisa que você pode melhorar é essa sua suplementação, pq é muito dificil ter uma dieta perfeita e os suplementos tão ai pra isso. :)

Abs

Postado
  • Autor
Gostei do treino cara, tá muito parecido com o último que eu tava fazendo.

A única coisa que você pode melhorar é essa sua suplementação, pq é muito dificil ter uma dieta perfeita e os suplementos tão ai pra isso. :)

Abs

Pode cre, mas to me alimentando bem até. Não quero gastar grana com suplemento rs, ando meio sem verba pra isso :lol:.

Vlw!

Up!

Postado

Tá bem bom o treino. Só cuida se não vai te dar um overtraining pois malhar todos os dias seguidos requer cuidado, mas olhando de cima está ótimo, bastante exercícios compostos. Abraço

Postado
  • Autor

Vlw.... Up!

Obrigado galera as informações estão ajudando bastante.

Eu fico em dúvida com os treinos avançados... 21, drop-set, bi-set, pirâmides entre outras... Alguém poderia me ajudar com relação a isso?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.