Postado 27 de janeiro de 201213 anos É desses ai justamente que estou falando.. nos estudos que li e nos 2 livros de fisiologia do exercício que tenho ninguém diz que exercício aumenta a testo não. E no meu ponto de vista nem faz sentido que aumentasse também.
Postado 30 de janeiro de 201213 anos se é verdade eu nao sei, mas da uma sakada nesse link, dica numero 3. http://definicaototal.com.br/treinos/10 ... uralmente/ taerone esse no seu avatar é vc? lol pensei que fosse todo torado. xD
Postado 30 de janeiro de 201213 anos ah eu achei bonitinho esse modelinho frango da lacoste e coloquei huahua zuera sou eu sim cara vc nunca viu meu facebook ate hoje? huahua o loko decepção não mata, ensina a viver lol abs
Postado 30 de janeiro de 201213 anos nao uso facebook, sou muito mulherengo e é muita sujeira, minha mulher fica ligada e tal da a maior confusao, prefiro manter contato via fone de preferencia ID suprimido hauhauhua.
Postado 30 de janeiro de 201213 anos hahaha face é muito bom pra quem é solteiro.. mas o bom e velho telefone da bem certo e sem confusão..
Postado 30 de janeiro de 201213 anos Por isso que eu nem boto minha foto pra ninguem se decepcionar , e continuarem achando que eu sou do tamanhodo arnold...
Postado 30 de janeiro de 201213 anos eu só nao boto meu face ou msn aqui pq tem gente que vem toda hora encher o saco com duvidas. vou começar a cobrar haha. Supplement Advicer.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.