Postado 23 de setembro de 201212 anos Os ganhos em peso e volume com Trembolona são pequenos, mas a supressão que ela dá na produção de Testo normal, eh muito grande. Mestre, a trembo não é um dos anabolizantes que causam melhores ganhos?
Postado 23 de setembro de 201212 anos Mestre, a trembo não é um dos anabolizantes que causam melhores ganhos? Não.
Postado 23 de setembro de 201212 anos sempre achei que a trembolona era uma das mais toxicas (e mais perigosas tb) pelo que vejo da playboyzada do psy daqui, a tremb reina.
Postado 23 de setembro de 201212 anos sempre achei que a trembolona era uma das mais toxicas (e mais perigosas tb) pelo que vejo da playboyzada do psy daqui, a tremb reina. O Problema dela eh a sobrecarga renal. Eu não curto muito os efeitos da Trembolona, mas para quem quer ganhos com baixíssima retenção hídrica eh uma boa sim.
Postado 23 de setembro de 201212 anos O Problema dela eh a sobrecarga renal. Eu não curto muito os efeitos da Trembolona, mas para quem quer ganhos com baixíssima retenção hídrica eh uma boa sim. no meu caso é o mais interessante por isso, ganhos secos e uma boa vascularização.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.