Postado 8 de março de 201213 anos Alguem pode me passar uma serie pesada pra abdomen ? Tenho muita pele, pq ja fui obeso e agora emagreci .. Quero criar bastante musculo, to em bulk !
Postado 8 de março de 201213 anos Vc pode fazer os exercicios basicos com carga ! Lembre-se que o abdomen é igual a qualquer outro musculo e precisa de descanço igualmente ! abç
Postado 8 de março de 201213 anos Autor Vc pode fazer os exercicios basicos com carga ! Lembre-se que o abdomen é igual a qualquer outro musculo e precisa de descanço igualmente ! abç Ok, para malhar a lateral do abdomen, como faz pra usar peso ? Eu coloco a anilha no peito e faço a normal mesmo, mas a lateral nao sei
Postado 8 de março de 201213 anos Oblíquos demais "acabam" com a cintura, o que pode passar uma impressão de vc ser gordo, ou ter gordura acumulada nessa região. Ainda assim, quais exercícios vc conhece para os oblíquos? Quais costuma fazer?
Postado 9 de março de 201213 anos Autor Oblíquos demais "acabam" com a cintura, o que pode passar uma impressão de vc ser gordo, ou ter gordura acumulada nessa região. Ainda assim, quais exercícios vc conhece para os oblíquos? Quais costuma fazer? Eu treino, o deiado no chão de lado, levanto e abaixo, o normal mesmo . 3x30 ..
Postado 10 de março de 201213 anos Pode fazer no cross, dá pra fazer tanto com a polia baixa quanto com a polia alta.
Postado 10 de março de 201213 anos Fazer nas paralelas usando tornozeleiras tambem é um otimo abdominal. Prefiro muito mais fazer nas paralelas do que no chão.
Postado 10 de março de 201213 anos Fazer nas paralelas usando tornozeleiras tambem é um otimo abdominal. Prefiro muito mais fazer nas paralelas do que no chão. Para a parte inferior, eu faço assim também!
Postado 10 de março de 201213 anos Autor Para a parte inferior, eu faço assim também! Eu não consigo fazer assim não parceiro, so frango ainda, rs
Postado 11 de março de 201213 anos KKKKKKK Então faz no banco declinado, se conseguir, segura algum peso no peito e manda bala.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.