Postado 25 de março de 201213 anos Sinistro mestre dei uma pequena pesquisada, ele é usado também como indicador de ph, acho suicídio alguém usar isso..
Postado 26 de março de 201213 anos Autor Bom e velho deca+dura ainda eh o arroz com feijao que da certo entao?
Postado 26 de março de 201213 anos Bom e velho deca+dura ainda eh o arroz com feijao que da certo entao? Para ganho de volume sim.
Postado 26 de março de 201213 anos cipionato+deca+dianabol tambem parece ser o bixo Eh bem semelhante ao que eu coloquei.
Postado 26 de março de 201213 anos 1-8 cipionato de testosterona 400mg semana 1-8 decanoato de nandrolona 400mg semana 1-4 oximetolona 3 comp dia É verdade, nem me liguei aheuahe
Postado 29 de março de 201213 anos Olá galera, tudo na boa? Vamos ver o que vocês me dizem... Atualmente estou com 77 kg, 1,72 m e 10% de gordura. Treino 4 vezes por semana e aeróbico 4 vezes também. Quero tomar alguma coisa pra crescer (um pouco, nada demais), mas principalmente definir e diminuir meu percentual de gordura. Já treino há uns 4 anos, mas nunca tomei nada, então queria informações. O que acham que devo tomar? Como se toma? Onde compro? Etc... Por favor, me ajudem! Grande abraço a todos...
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.