Postado 28 de abril de 201213 anos to comprando pelo ebay, será que da ruim ? Tem uns parca meu comprando, com o fitkins, acho qe é assim, ele ta entregando namoral, vou arriscar .. Ia comprar pela Vitacost, mas geral tava reclamando, agora vi aqui, nn vo mesmo
Postado 28 de abril de 201213 anos pelo ebay é normal, na real se o vendedor ou site for conhecido e bom sempre chega, foda é entregarem mas dai nao é culpa dos sites.
Postado 29 de abril de 201213 anos pedi umas coisas na bb.com desde 16 de março e ainda nada hahaha ta reclamando de barriga cheia tenho coisas de janeiro e fevereiro que nunca chegaram
Postado 29 de abril de 201213 anos po, tava querendo pegar pela bb, mas ta sinistro .. A propraganda na caixa, a anvisa ta parando todas .. Tem uma promo, do neurocore, buy on e get on free .. E tem ainda, a do C4, mesma coisa, ta mt bom, mas nn vou arriscar, vou pelo ebay Vou comprar um pre treino e um tribulus, se chegar, vou comprar um termo pro meu cut. alias, qual pre treino vcs indicariam ? To terminando o jack,e nn achei essas coisas ae, pra mim, é mais propraganda mesmo, to em duvida entre 1m.r e o shotgun
Postado 29 de abril de 201213 anos po, tava querendo pegar pela bb, mas ta sinistro .. A propraganda na caixa, a anvisa ta parando todas .. Tem uma promo, do neurocore, buy on e get on free .. E tem ainda, a do C4, mesma coisa, ta mt bom, mas nn vou arriscar, vou pelo ebay Vou comprar um pre treino e um tribulus, se chegar, vou comprar um termo pro meu cut. alias, qual pre treino vcs indicariam ? To terminando o jack,e nn achei essas coisas ae, pra mim, é mais propraganda mesmo, to em duvida entre 1m.r e o shotgun Que propaganda O.o??? Se você compra no ebay cabe ao vendedor mandar o produto, o ebay é só um site que junta todos os vendedores... Pede pra o vendedor mandar em uma caixa discreta .. Outra coisa não é assim que eles olham as encomendas que vem de fora não filhão... È por lote, isso é sorte , você não pode fazer nada quanto à isso...
Postado 29 de abril de 201213 anos Que propaganda O.o??? Se você compra no ebay cabe ao vendedor mandar o produto, o ebay é só um site que junta todos os vendedores... Pede pra o vendedor mandar em uma caixa discreta .. Outra coisa não é assim que eles olham as encomendas que vem de fora não filhão... È por lote, isso é sorte , você não pode fazer nada quanto à isso... To ligado irmao, to acostumado a comprar pelo ebay, mas nunca suplemento .. As caixas da bb.com vem com uma propraganda enorme, nunca viu ?
Postado 29 de abril de 201213 anos hahaha ta reclamando de barriga cheia tenho coisas de janeiro e fevereiro que nunca chegaram E tu acha que ainda chega tae? eu ja comprei umas 3 vezes na bb.com e chegou com no máximo 1 mes..mas dessa vez ta osso
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.