Postado 13 de maio de 201213 anos Tambem tenho encomendas atrasadas a 3 meses. A unica encomenda que chega é a da PureBulk pq eles colocam valores infimos na etiqueta, esta chegando em 20 dias aqui em casa. Tenho 4 encomendas da BB que não chegaram ainda Acho que qdo fechar uns 5 meses depois do chip vou ver se consigo re-embolso com eles. O mais estranho de tudo, que até as encomendas de menos de 50 dolares foram taxadas, o que nunca acontecia. como sabe que foram taxados?
Postado 13 de maio de 201213 anos Qdo o produto é taxado, você recebe uma notificação em casa com o valor do IPI 60% do valor do produto e 15% do ICMS sobre importação. Para ser pago em uma agência de correio determinada.
Postado 14 de maio de 201213 anos Acabei de receber um optimen que comprei na BB dia 09/03, fui taxado em 27 reais... valor do produto com frete 30 dolares. Chegou sexta-feira aviso de taxação lá em casa... Abraços, AGO
Postado 14 de maio de 201213 anos Amigos, Tinha uma encomenda da vitacost de 2 jack que pedi em janeiro e n tinha chegado, mandei um email para eles e eles mandaram novamente no dia 23/04.... e chegou sabado dia 12/05 \o/
Postado 14 de maio de 201213 anos chegou neurocore 20/04 da bb e stacker 2 da HD que nao sei que dia foi, tudo sem tax. dps posto as fotos la no diversos
Postado 14 de maio de 201213 anos chegou neurocore 20/04 da bb e stacker 2 da HD que nao sei que dia foi, tudo sem tax. dps posto as fotos la no diversos oozaru, Esse neurocore é bom? se compara ao jack3d ou é melhor?
Postado 14 de maio de 201213 anos nem sei, vou vender 1, talvez eu tome o outro ai eu falo, mas tb nao tomei jack3d haha. Desses ultra concentrados usei o hemroage, 1mr, pwr pelo que eu lembre.
Postado 15 de maio de 201213 anos To com uma encomenda de 5/3 na VitaCost e uma de 23/3 na BB e nenhuma chegou ainda, tá foda.
Postado 15 de maio de 201213 anos meu, vcs tao reclamando de barriga cheia huahua tenho coisa de 5 DE JANEIRO SEM DAR A CARAS KKK
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.