Ir para conteúdo

Importação: ultimamente estão demorando demais os produtos da iHerb e Health Designs

Featured Replies

Postado
Tambem tenho encomendas atrasadas a 3 meses. A unica encomenda que chega é a da PureBulk pq eles colocam valores infimos na etiqueta, esta chegando em 20 dias aqui em casa.

Tenho 4 encomendas da BB que não chegaram ainda :-?

Acho que qdo fechar uns 5 meses depois do chip vou ver se consigo re-embolso com eles.

O mais estranho de tudo, que até as encomendas de menos de 50 dolares foram taxadas, o que nunca acontecia.

como sabe que foram taxados?

• Respostas 50
  • Visualizações 4k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Qdo o produto é taxado, você recebe uma notificação em casa com o valor do IPI 60% do valor do produto e 15% do ICMS sobre importação. Para ser pago em uma agência de correio determinada.

Postado

Acabei de receber um optimen que comprei na BB dia 09/03, fui taxado em 27 reais... valor do produto com frete 30 dolares.

Chegou sexta-feira aviso de taxação lá em casa...

Abraços,

AGO

Postado

Amigos,

Tinha uma encomenda da vitacost de 2 jack que pedi em janeiro e n tinha chegado, mandei um email para eles e eles mandaram novamente no dia 23/04.... e chegou sabado dia 12/05 \o/

Postado
chegou neurocore 20/04 da bb e stacker 2 da HD que nao sei que dia foi, tudo sem tax. dps posto as fotos la no diversos

oozaru,

Esse neurocore é bom? se compara ao jack3d ou é melhor?

Postado

nem sei, vou vender 1, talvez eu tome o outro ai eu falo, mas tb nao tomei jack3d haha. Desses ultra concentrados usei o hemroage, 1mr, pwr pelo que eu lembre.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Conteúdo similar