Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

COBAVITAL+VITAMINA DYNABOL

Featured Replies

• Respostas 17
  • Visualizações 2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
Nem tão direito assim seja o principal problema, mas sim comer MAIS mesmo, mais calorias, o cara é do tipo ecto dos brabos. Comer alimentos que forneçam as recomendações diarias e poder se dar ao luxo de comer besteiras..

É invejavel rss

A cada dia que passa eu gosto mais da minha genetica. :D Posso comer 4500cal ou mais por dia durante 1 mes ou mais que a gordura não vem. :(

Desde quando comecei a academia ganhei 3kg, e pelo incrível que pareça, pelo olhômetro o BF diminuiu.

Bulk sujo para mim não passa de um bulk limpo.

Ao criador do topico: Sou igual a você cara, so que sou um pouco mais baixo, 1,70m. Vai fundo na academia cria uma dieta boa, siga tudo que ta nela, e pode fugir dela comendo coisas que os normais não podem. kkkkkk

Capriche nas frutas, gorduras boas, proteínas, salada e principalmente nos carboidratos.

Postado

Tem uns fariseus ai que tem que mandar mais de 8000kcal, 9000kcal por dia pra conseguir subir de peso. É muito sinistro mesmo o negocio.

Postado

Dynabol e os demais suplementos da Midway não prestam. O cobavital vai te ajudar, tome 3 comprimidos por dia, meia hora antes das principais refeições. Compre um hipercalórico, e tome umas 4 a 5 vezes por dia, e coma comida de verdade em grande quantidade.

Postado

Tambem sou ecto e minha dieta hiper tem que t no minimo 4.500kcal dia! Invista primeiro na sua dieta! Como muito, com qualidade e a cada 3 horas e para completar a dieta use o suplemento. Invista em conhecimento, leia muito sobre nutrição e quanto ao treino; treine pesado e com foco de acordo com o que o professor passar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.