Ir para conteúdo

ciclo oral-ajuda

Featured Replies

Postado

ola boa tarde pessoal. apos varias peskisas na internet e seguindo alguns concelhos decidi optar pelo ciclo ORAL com anavar, dianabol e turinabol mas com doses reduzidas.eu sei k um ciclo deve conter injectaveis mas eu nao consigo mesmo nao suporto agulhas. eu ja efectuei a compra dos anabolisantes mas tambem e algo que me deixou indeciso..nao estou certo quanto a verecidade dos mesmos.entao o meu ciclo seria assim: turinabol: 50 mg dia

dianabol: 30 mg dia

anavar: 40 mg dia

T.P.C: nolvadex: 2 semanas a 40 mg dia

2 semanas a 20 mg dia

dufine: 2 semanas a 100 mg dia

2 semanas a 50 mg dia.

so ainda nao entendi..eu inicio o TPC no fim da 4a semana ou logo na primeira??k me dizem deste ciclo?? agradeco ajuda...obrigado e cumprimentos

• Respostas 16
  • Visualizações 3k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

que anavar é esse?

ate onde ue saiba não existe mais. só existe um suplemento que supostamente induz hormonios que pegou esse nome para se aproveitar da fama do antigo medicamento anavar que possuia oxandrolona.

Postado

ciclo tóxico ao figado, durante ciclo muita água+pós ciclo vai

precisar add a TPC a silimarina p/figado e tribulus p/libido!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Important Information

Este site utiliza cookies de terceiros para análise de audiência e exibição de anúncios. Ao continuar navegando, você concorda com nossos Terms of Use, nossa Política de privacidade e nossas Regras. We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.