Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

NO SHOTGUN dúvidas !!

Featured Replies

Postado

Cara, sem sempre o que está no rótulo é a melhor forma de tomar. Se fosse assim, creatina=3g, malto=antes e intra treino, e outros absurdos que se vê nos rótulos. Vc segue os rótulos? Aí é que está o bom-senso.

• Respostas 16
  • Visualizações 1,7k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

de forma alguma parceiro eu sigo à risca oq tem nos rotulos, eu sei que nos rotulos tem varias coisas ate q sem sentido, mas queria saber a opiniao de vcs a respeito da forma de tomar, ate pq vi em varios sites e foruns que o indicado era tomar IMEDIATAMENTE apos o treino, como por exemplo aqui http://musclemassablog.site.br.com/?p=6602 e outros dizendo q nao precisa ser IMEDIATAMENTE apos o treino http://www.planetbuscas.net/blog/10-maiores-mitos-da-nutricao-pos-treino/ . to rindo ate agr com a parada do frango, esse cara que disse deve ser "O MONSTRÃO" KKKKKKK

Postado

Cara monstrão deve ser o que tem na sua cabeça por achar que tomar 0mins ou 15 ou 30mins fará diferença a ponto de mudar o resultado do seu treino.

Você tem muito o que pesquisar e amadurecer pelo jeito. Não vou me alongar, faça o que seu psicológico achar mais certo e pronto.

Se você se preocupar tanto com o intervalo e periodização dos treinos como se preocupa com seu shake, já esta valendo.

Postado

Cara eu acredito sim oque o ninga falou , mas tambem pode ser você não se dar bem com N.O .Eu particularmente tomo 1h-1,30 depois do meu almoço. Quando eu tomo 1h30m , meu treino fica monstruoso, quando eu tomo 1 h só depois não fica tanto assim , mas o rendimento com o decorrer do treino melhora... Eu já usei o Jack3d, e achei muitooooo ruim...

Já usei o White Flood, ele não te dá aquela força, mas a energia que ele dá é muito boa....Usei 3x o Shotgun e pra mim é o disparado o melhor, Vascularização,Força,Energia..

Postado
  • Autor

costumo tomar ele 1 hr depois, mas vou tomar segunda 1:30 depois e posto aqui pra dizer como foi. a vascularizaçao do Shotgun eh mt foda mesmo, mas vc ja tomou o Supercharge ? a força e a energia dele eu achei melhor.

Postado

os pre treinos sempre tomei 1:30 pós refeição e aí vo p/academia, alongo, faço abdominais e começo treino, o melhor é no shotgun e 1.m.r

Postado
  • Autor

entao, tava vendo isso do tempo após a refeiçao pre-treino, e tava decidido a tomar 1:30 dps, mas ai eu ainda tava meio cheio da refeiçao e esperei mais 30 minutos pra tomar o Shotgun, qnd me senti com o estomago mais tranquilo, esperei uns 20~25 min e parti pra academia. O treino hj nao tive do que reclamar, mt bom mesmo aumentei as cargas e tal, resistencia mt boa, força tb. O treino passou que eu nem percebi. E tipo, cheguei numa conclusao, de que num eh obrigatorio vc tomar o Shot meia hr dps da refeiçao, 1 hr, 1:30 hrs, 2 hrs, vai depender da quantidade de comida que vc ingeriu e da velocidade que seu estomago vai fazer a digestao. Hoje esperei a digestao bater certinha, e foi um dos melhores treinos que tive com o Shotgun. Mas isso varia mt de organismo pra organismo, pra mim nao rola mais treinar de barriga cheia, me sinto mal, mas algumas pessoas nao tem o minimo problema com isso.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.