Postado 19 de janeiro de 200322 anos ae galera, dos nacionais, quais sao as melhores marcas ??? DNS, Midway, Probiotica, IntegralMedica, Neo-Nutri, etc.... qual a classificacao voces dariam ?
Postado 19 de janeiro de 200322 anos 1°Probiótica 2/ O resto menos a Midway(a albulmina, dexrose, e o malto são bons dessas marcas Ultimo Midway
Postado 20 de janeiro de 200322 anos PROBIOTICA com certeza e parece q a albumina da NEO NUTRI o restoé lixo Principalmente a MIDWAY e DESIGNER dna puta um lixo merdaaaaaaaaaaa na duvida de comprar um suplemento bom e nao saber a marca compra importado q estara bem servido flw
Postado 20 de janeiro de 200322 anos Concordo que a Probiótica é a melhor, mas já tomei também BCAAs da Integral que me deram resultados bem satisfatórios.
Postado 20 de janeiro de 200322 anos Autor se bem que a integral, se nao me engano, tem um amino liquido q parece ser bom... ja ouvi nego elogiando... ele eh bom mesmo ?? parece q eh amino liquid 26800 sei la..
Postado 20 de janeiro de 200322 anos amino da integral com pleptideos 3800, ou 3600 nao lembro agora é bom. 600ml 20 reais. e eu gostei.
Postado 21 de janeiro de 200322 anos A probiótica eh a melhor A neo-nutri tb eh mto boa Esse amino aí jah vi gente q gostou dele
Postado 21 de janeiro de 200322 anos eu tomei whey da dna e curti deu um resultado dos outros produtos nao posso falar
Postado 21 de janeiro de 200322 anos Porra, DNA eh boa sim... Eu tomo a Soy DNA, q eh proteina isolada de soja acho boa e bem acessivel
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.