Ir para conteúdo

Ajuda Com Ciclo Stan/ Trembo/ Testo

Featured Replies

Postado

Velho, não tem como te ajudar no treino, o treino varia de pessoa para pessoa, é o que já te dissemos, não sabemos como você é ..

eu no seu lugar faria um treino para definição, já que as drogas que você esta ciclando são para definição .. vá na área de treinamento aqui

no forum e da uma pesquisada pra vê se você encontra algo que te ajude .. Abs

• Respostas 73
  • Visualizações 6k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

Velho, não tem como te ajudar no treino, o treino varia de pessoa para pessoa, é o que já te dissemos, não sabemos como você é ..

eu no seu lugar faria um treino para definição, já que as drogas que você esta ciclando são para definição .. vá na área de treinamento aqui

no forum e da uma pesquisada pra vê se você encontra algo que te ajude .. Abs

beleza eu vou dar uma pesquisada la e ve o que acho!!
Postado

Blz Berlândia??? Morei 5 anos na tua cidade ...no Umuarama...fiz Veterinária na UFU.

Escuta, não vou opinar sobre os EAs e ciclos...não quero ser hipócrita em dizer que nunca fiz uso (ou faço...rsrs) mas não acho legal estimular o consumo de uma coisa que pode (eu disse que pode e não que faça) mal a saúde.

Passei apenas pra perguntar onde treina e reforçar que tua dieta não está legal, mesmo pra quem não faz uso de EAs....mais uma coisa, qdo for corrigir a dieta preocupe em ingerir cerca de 9 g de CHO/kg peso/dia e 4 g de proteina/kg peso/dia...não esqueça das gorduras e micro (vitaminas e minerais),

abs.

Postado
  • Autor

Blz Berlândia??? Morei 5 anos na tua cidade ...no Umuarama...fiz Veterinária na UFU.

Escuta, não vou opinar sobre os EAs e ciclos...não quero ser hipócrita em dizer que nunca fiz uso (ou faço...rsrs) mas não acho legal estimular o consumo de uma coisa que pode (eu disse que pode e não que faça) mal a saúde.

Passei apenas pra perguntar onde treina e reforçar que tua dieta não está legal, mesmo pra quem não faz uso de EAs....mais uma coisa, qdo for corrigir a dieta preocupe em ingerir cerca de 9 g de CHO/kg peso/dia e 4 g de proteina/kg peso/dia...não esqueça das gorduras e micro (vitaminas e minerais),

abs.

Eae fera, blza? então a dieta e mais ou menos isso ae mais to comendo bem mais, segunda feira vou montar uma mais forte e tudo certim, eu treino numa academia no centro nao sei se vc conhece muito aqui, se puder add no msn ae depois pra troca uma ideia ;) Abs
Postado
...não acho legal estimular o consumo de uma coisa que pode (eu disse que pode e não que faça)

Markus, lembra um dia que eu disse à vc que era possivel responder em Anabolizantes dentro de uma forma mais voltada à preocupação pela saude e bem estar das pessoas?

Fico feliz de ver vc aqui respondendo no forum de Anabolizantes.

forte abraço. ;-)

Postado

Obrigado Mestre...um elogio teu sei que é de coração e respeito muito.

Não sou hipócrita pra dizer aos outros "não tome" "isto mata" ou coisas deste tipo...fui usuário e me beneficiei muito...não me arrependo...apenas não vou ensinar ou estimular abertamente o uso...sempre estudei muito sobre, contudo foi usando que aprendi a conhecer meu próprio ciclo, drogas e dosagens que me davam bons resultados.

Se não se importarem as vezes vou dar uma passadinha por aqui...e se puder coloborarei com algumas situações.

Postado
  • Autor

Eae galera, como esse fds foi meu aniversario acabei exagerando um pouco mais hj volto com força total depois eu posto o que eu estou comendo agora pr avcs me ajudarem ! Vlw e boa semana a todos !!

Postado
  • Autor

Bom dia pessoal, depois de quantas aplicação que ja começa ver um resultado? vii que meu peso de 73 passo pra 75,5 , o cara que ta tomando o mesmo ciclo comigo ta tomando chanteneon uma coisa assim pro figado isso é coreto ?! Abraços

Postado

chama Xantinon B12.

pro fígado nada melhor que descanso...a regeneração é rápida se não houver agressões severas....se tiver condições acompanhe bioquimicamente com exames laboratoriais de Gama GT e transaminases (TGO e TGP).

Há testes clínicos e laboratoriais mostrando que animais com hepatopatias diversas respondiam melhor a terapia de soro glicofisiológico do que qualquer outra droga hepatoprotetora...incrível não!!?? Contudo, vale ressaltar aqui que estes animais não foram expostos aos EAs.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.