Postado 29 de junho de 201213 anos Autor BCAA tem função diferente de creatina mas se fosse escolher um..eu tb optaria pela creatina sem titubear
Postado 7 de agosto de 201212 anos creatina wins. hehehe alem de ter um CxB melhor. ;; agora tô upando esse tópico em relação a Leucina. li muitos artigos dizendo que era bom,que da um pump e ainda tem efeito "no2" nao vou mentir,pelo que li fiquei muito afim experimentar leucina,mandar manipular. tô em cutt,e vou pegar no 0800 o Muscle WP no2 da NeoNutri. iae,opiniões? vlw!
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor creatina wins. hehehe alem de ter um CxB melhor. ;; agora tô upando esse tópico em relação a Leucina. li muitos artigos dizendo que era bom,que da um pump e ainda tem efeito "no2" nao vou mentir,pelo que li fiquei muito afim experimentar leucina,mandar manipular. tô em cutt,e vou pegar no 0800 o Muscle WP no2 da NeoNutri. iae,opiniões? vlw! mandei pra vc via Mp um site que tem o timbre do pag seguro japo...mas acho que la esta esgotado.. 500g por 139 pratas espero que goste
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor sobre a leucina ter esse efeito No nao sei..tb nunca li nada a respeito..eu sei que ela melhora a qualidade da sintese proteica e maximiza o anabolismo alem de ser um otimo anticatabolico em fase de cutting
Postado 7 de agosto de 201212 anos poiseh, um membro em outro post mandou manipular 300g e deu 49 pratas. hehehe manipulação wins. vou no endocrino e pedir pra manipular,ver quanto sai.
Postado 7 de agosto de 201212 anos corrigindo,nao quero leucina hehehe mas que ela é boa é. mas sim a arginina.
Postado 7 de agosto de 201212 anos Autor corrigindo,nao quero leucina hehehe mas que ela é boa é. mas sim a arginina. te mandei a mp valeu japo? abçs
Postado 31 de agosto de 201212 anos Como o próprio artigo já diz, pra que "aumentar qualidade da sintese proteica" usando leucine, se na dieta vc já está ingerindo a quantidade de refeiçoes e proteinas diárias necessárias pra que isso aconteça?
Postado 31 de agosto de 201212 anos Importei BCAA em pó da dymatize e vou tomar 5g antes e 5g após o treino, vamo v o q vai dar (relação custo x benefício em comparação com cápsulas nem se compara)
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.