Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor ah vitão e heraldo desculpa ter parado o relato... tive q dar um tempo da academia e da dieta... to me alimentando bem ainda, mas BEM MENOS devido a falta nos treinos o motivo eh q tava esperando o resultado da prova de transferencia externa pra uma faculdade Saiu hoje o resultadoo e EU PASSEI!!!! agora vai sobrar uma graninha a mais pra minha dieta e suplementação ^^ volto com tudo essa semana!!!!!
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor e a creatina não acabou não!! tem bastante ainda... vou deixar guardada até iniciar um novo bulk!!
Postado 11 de agosto de 201212 anos ah vitão e heraldo desculpa ter parado o relato... tive q dar um tempo da academia e da dieta... to me alimentando bem ainda, mas BEM MENOS devido a falta nos treinos o motivo eh q tava esperando o resultado da prova de transferencia externa pra uma faculdade Saiu hoje o resultadoo e EU PASSEI!!!! agora vai sobrar uma graninha a mais pra minha dieta e suplementação ^^ volto com tudo essa semana!!!!! poxa..parabens cara...legal isso aí...
Postado 11 de agosto de 201212 anos Autor antes eu tava fazendo Sistemas de Informação agora vou transferir pra Analise e Desenvolvimento de Sistemas... na FATEC!! vou economizar 700 reais por mês e ter um curriculo muito melhor =D valeu pessoal!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.