Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

FISIculturismo.com.br

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Relato Oxyelite C/ Fotos

Featured Replies

Postado

Boa noite galera do fisiculturismo. Tenho esta conta no fórum a algum tempo já fiz alguns relatos de outros suplementos em outros fóruns como o anabol-5, e hoje venho começar o relato do Oxy.

Se quiserem saber um pouco sobre a minha evolução até chegar aqui, segue o link com a evolução em 6 anos de treino, ja fui de 52kg para 108kg em 2 anos e de 108kg para 70kg em 1 ano e 8 meses.

Segue minhas medidas atuais:

Altura:1,74cm

Peso: 77kg

Braço: 42cm

BF: 15% (segundo calculadora da net)

Nos ultimos 3 meses realizei um cutting leve segue em anexo as fotos

1a foto - Abril 78kg 2a foto - Maio 72kg 3a foto - Junho 77kg

post-67745-0-47663200-1342217334.jpg

Pretendo ao final desse oxyelite e com dieta regrada chegar aos 10% de bf (Me digam se estou esperando muito do oxy)

Treino:

Seg - Abd+Guerrila Cardio

Terça - Costas+Bíceps

Quarta - Ombro +Perna

Quinta - Abd+ GC

Sexta - Peito+Tríceps

Sabado - AEJ

Treino intenso com repetições de 6 nos exercícios básicos e 8 nos demais exercicios.

Bom galera vou começar com o Oxyelite amanhã, comentem dêem sugestões em relação ao treino, dieta etc.

Abraços

• Respostas 84
  • Visualizações 11,9k
  • Criado
  • Última resposta
Postado
  • Autor

No primeiro dia senti um pouco de náusea de manha e no treino suei mais do que o normal, ando me sentindo um pouco zonzo as vezes mas nada que nao dê para aguentar..

Por enquanto é só por hj..

Postado
  • Autor

chegou a 108kg parou de treinar???108kg com 1.74cm tinha que ser monstro ???

Não parei de treinar não kra, só fiz um bulking errado e ganhei mta gordura, como vc pode ver nas fotos tava grande mas com bf altíssimo tbm...

Postado
  • Autor

2° dia.

No 2° dia as tonturas continuaram no período da manhã, no treino a disposição foi boa mas nada de anormal.

Hoje no trabalho passei a manhã inteira zonzo, tomei o oxy ao acordar as 5H e só foi passar esse sintoma umas 11H, acredito que seja o efeito que estava acabando, qro só ver a partir do quarto dia q for tomar +1cáps a tarde, vamos ver se os colaterais aumentam ou diminuem nesta semana..

Acredito que o meu corpo se estabilize em uma semana, o que acham?

Será que vou ter esse colateral de ficar zonzo o ciclo inteiro?

Postado
  • Autor

2° dia.

No 2° dia as tonturas continuaram no período da manhã, no treino a disposição foi boa mas nada de anormal.

Hoje no trabalho passei a manhã inteira zonzo, tomei o oxy ao acordar as 5H e só foi passar esse sintoma umas 11H, acredito que seja o efeito que estava acabando, qro só ver a partir do quarto dia q for tomar +1cáps a tarde, vamos ver se os colaterais aumentam ou diminuem nesta semana..

Outro efeito que senti tbm foi que fikei com mais sono no período da tarde, desde o primeiro dia estou com mais sono a tarde qnd estou voltando no onibus para a cidade onde moro, hoje eu "desmaiei" até sonhei no sono!

Acredito que o meu corpo se estabilize em uma semana, o que acham?

Será que vou ter esse colateral de ficar zonzo o ciclo inteiro?

Postado

Opa acompanhando ai...

Eu qdo ciclei ficava zonza e enjoada, maaaaaaaaas normalmente qdo comia e tomava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita agua passava...

è o seu organismo se adaptando a droga, isso deve passar ao final da primeira semana...

Mas fica esperto, se tu ver q não ta passando ou tiver algum colateral mais forte suspenda o uso!

bjks

Postado
  • Autor

Opa acompanhando ai...

Eu qdo ciclei ficava zonza e enjoada, maaaaaaaaas normalmente qdo comia e tomava muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita agua passava...

è o seu organismo se adaptando a droga, isso deve passar ao final da primeira semana...

Mas fica esperto, se tu ver q não ta passando ou tiver algum colateral mais forte suspenda o uso!

bjks

Olá Mari!

Legal saber que você está acompanhando!

Então é bem essa ideia que tenho msm esperar 1 semana pra ver se passa os colaterais..Mesmo se não passar eu acho q vou continuar..

E você qnd ciclou reduziu quanto de bf? E perdeu muita massa?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.