Postado 20 de julho de 201212 anos Autor Segue as fotos do produto. Só essa cápsula que é tensa, mas de resto, gostei bastante.
Postado 20 de julho de 201212 anos Autor legal... comprou de fora??? se sim, chegou de boa e que site??? Comprei sim, um amigo pediu pra prima dele trazer lá de fora na mala rs
Postado 20 de julho de 201212 anos da hora... não uso pré-treino, mas quero ver o resultado... bons ganhos!!!
Postado 21 de julho de 201212 anos Pré-treino só usei 1.M.R. nunca ouvi falar desse, mais to acompanhando!
Postado 22 de julho de 201212 anos Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 22 de julho de 201212 anos Autor Desculpa a demora pra postar, mas vamos lá. Sexta treinei peito/triceps, e fiz um treino leve voltado mais pra recuperação muscular, visto que terça treinei muito pesado, e fiz drops sets. Um treino leve, mas muito bom. O pump foi de treino pesado, e me senti bem mais denso no sábado. A recuperação foi ótima. O foco foi muito bom e a vascularização enfim deu as caras. Força: Acima do normal Pump: Muito acima do normal Focus: Muito acima do normal Vascularização: Bastante acima do normal Amanhã treino Costas/Biceps, vamos que vamos.
Postado 22 de julho de 201212 anos Muito acima? pica mesmo a parada! Meu pré-treino só me deu disposição na esteira =/ Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor É cara, não levei fé nos relatos que vi, mas realmente é bom. @FelAlv Paguei US$50, mas foi comprado por uma amiga lá nos EUA.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.