Postado 3 de maio de 200322 anos Manda com leite desnatado .......!!! O Arkantos falou algo importante...Acho que a maioria das pessoas aki jah sabe mas eu soh gostaria de frisar a importância do leite desnatado. Todos as pessoas que malham e praticam atividade física soh devem tomar leite desnatado. Leite Integral eh totalmente dispensável. Hj em dia o leite Integral soh eh fundamental para bebês recém nascidos...e mesmo assim não deve se prolongar por muito tempo a alimentação do bebê com leite integral. O recado eh esse: Leite, Soh Desnatado.
Postado 5 de maio de 200322 anos Com certeza tome com água......aumenta em muito a rapidez que o wheyprotein é absorvido. Quanto ao gosto, basta colocar uma colher de nescau junto, que o gosto já fica muito bom.
Postado 6 de maio de 200322 anos Cara o pior é que gosto fica na boca do cara, mesmo depois de algumas horas e depois de ter escovado os dentes.
Postado 6 de maio de 200322 anos ae eu nao tenhu muito tempo de fica fazendo shake...alias nao gosto muito de beber leite.... coloco na aveia com um pouco de leite.....eu achu melhor e mais rapido...
Postado 6 de maio de 200322 anos Puxa sempre tomei com agua e nao acho nem um pouco ruim...acho ate doce demais.. so nao gosto do gosto de adocante que fica na boca depois.
Postado 6 de maio de 200322 anos Comprei um whey só que não tinha dosador na embalagem, então eu não sei que quantidade tomar.
Postado 6 de maio de 200322 anos Eu tomo o Whey da Probiotica (Morango) com Malto (Pura) e agua!!! É gostoso pacas!!!
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.