Postado 23 de julho de 201212 anos Bom, vamos começar com o relato. Tenho 24 anos, 110kg e 1.88 de altura. Por ser preguiçoso e ter tido uns problemas de saúde, passei 8 meses sem fazer qualquer esporte e bem, estou gordo há pelo menos 3 anos, porém eu tenho uma boa facilidade em ganhar músculos pela genética, creio. Comecei a piorar com os bares / saidas, etc, o velho esquema). Então, decidi mudar. Vamos lá: Início: 20/07/2012 Objetivo médio prazo: emagrecer 24kg Objetivo curto prazo: emagrecer 4kg por mês. Prazo: 7 meses (talvez consiga mais rápido, não sei). Treino: boxe (1h), aeróbico / aquecimento (40 min), todos os dias da semana (calculo eu que por baixo esteja dando 700kcal/dia). Aos finais de semana eu gosto de fazer coisas específicas como trilha, etc. Suplemento: Lipo6 Black (2 caps pela manhã e 2 caps final da tarde, antes do treino) Dieta: Não sou muito de seguir dietas, mas como verduras e frutas naturalmente. Reduzi a quantidade de comida. Problema principal: Barriga (vejam as fotos, que monstro) Tradeoff: Quase não bebo mais, porém no final de semana sempre roal um sorvetinho, ou então uma ou duas cervejas e um sanduiche, nada além disso. Todos os dias vou postar aqui como que foram as atividades, hehe. Pelo menos assim dá um ânimo maior.
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor Domingo, 22/07/2012 : 09:00 - Levantei, tomei 2 caps de Lipo6 Black. Não comi pois não tomo café da manhã, fico enjoado sempre. 12:00 - Almoço, 150gr de macarrão cozido / 200gr de carne moída 17:00 - Caminhada leve, pois ainda não estou num ritmo bom, 2,8km 20:00 - Três copos de cerveja (um amigo estava indo embora, então nem tinha como) / meio sanduiche natural
Postado 23 de julho de 201212 anos não é querendo desanimar,mas isso ta um lixo --' dieta ta ruim,tem que ter o café da manha e o principal,ta bebendo cerveja? ta de sacanagem. kkkkkkk vamo ajeitar isso aê.
Postado 23 de julho de 201212 anos Autor kkkkk. Não to bebendo não, é pq dessa não teve como escapar. Cara, eu bem que tomaria café da manhã, mas eu não consigo. Fico enjoado e as vezes até vomito. É de família mesmo. O máximo que consigo tomar é um copo de leite e olhe lá.
Postado 23 de julho de 201212 anos então no café faz um shake de frutas etc. mas ficar sem comer não pode. não teve como escapar? ok. ;; mas evita ficar bebendo,pq se beber nao vai ter resultados.
Postado 23 de julho de 201212 anos de manha o basico, Pao integral light/Call 0% se possivel, peitu de peru umas 3 Fatisa, queijo branco, alface e tomate (acho bom) Suco natural ou cafe!
Postado 23 de julho de 201212 anos Cafeina é uma boa, tente investir em um chá verde antes de dormir, tambem da uma ajudinha Acompanhem meu relato sobre o cutting, lá estarei dizendo se os suplementos que estou tomando estão fazendo que tipo de efeitos! Bom para não jogarem dinheiro fora:
Postado 24 de julho de 201212 anos Autor 23/07/12 08:00 - Acordei, não tomei café. Tomei 2 caps de Lipo6 Black 12:00 - Almoço, duas colheres de macarrão e quatro de carne moída / verduras / azeite, sobremesa: 1 bananada pequena 14:00 - Copo de leite integral 18:00 - Sanduiche de carne e queijo (2) 18:30 - 2 caps de Lipo6 Black 20:00 - Treino, 30 min aquecimento / 40 min de boxe
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.