Postado 17 de agosto de 201212 anos eae galera, será que meu novissimo figado aguentaria um ciclinho de halovar + roucutan ? Não bebo, nunca ciclei.. Meu figado é igual a de um nenem ! hahah
Postado 17 de agosto de 201212 anos Autor kkkkkkkkkk vou adiar denovo o ciclo, que merda.. Espinha é fogo, meu peitoral tá muito zuado, tá feio demais. Vou ciclar em cutt mesmo, já que halo da uma leve abaixada no bf..
Postado 17 de agosto de 201212 anos Só o Roacutan sozinho, esta mais para veneno do que para remedio. Eu não misturaria ele a nada.
Postado 17 de agosto de 201212 anos kkkkkkkkkk vou adiar denovo o ciclo, que merda.. Espinha é fogo, meu peitoral tá muito zuado, tá feio demais. Vou ciclar em cutt mesmo, já que halo da uma leve abaixada no bf.. Também sempre tive muitas espinhas, esse é um dos meus medos de ciclar e estourar tudo, de vez em quando da umas animal, é uma merda isso, só de fazer dieta bulk ja aumenta a quantidade, desanima!!
Postado 17 de agosto de 201212 anos pois é depois que comecei a me alimentar direito e usar umas coisas me saiu um monte no peitoral e alguns no rosto mas quando eu usar o halovar quero nem sabe depois eu me viro com essas espinhas kkkkk
Postado 17 de agosto de 201212 anos Autor desde 14 anos, comecei a ter espinha.. Mas nunca foi muita, sempre uma, ou duas no rosto.. Mas foi só pensar em ciclar, que saiu um campo de golfe no mei peitoral.. Prefiro cuidar primeiro, e depois ciclar.
Postado 17 de agosto de 201212 anos NEM PENSAR!!!! roacutan por si só ja é foda, ainda mais com roacutan alias queria aproveitar o topico e perguntar qual o grau de hepatoxidade do clembuterol, sabultamol e franol?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.