Postado 19 de dezembro de 201212 anos kkkkkk sera que é um novo classico do forum esta frase? kkk sim, minha assinatura sumiu, e hoje tem bem mais minas que postam fotos do que antigamente hehe
Postado 22 de março de 201312 anos Tá fininha Hein Mari!! Parabéns, que tal mandar um bulking agora? bjs!
Postado 25 de março de 201312 anos Autor Tá fininha Hein Mari!! Parabéns, que tal mandar um bulking agora? bjs! pois então...eu queria me manter em um quase cutting até o final de abril quero gominhos na barriga agora hahahaha, e em maioentrar em bulk, mas e a coragem cade?????tenho muitoooooooo medo de engordar de novo hahahaha Ai sim ein mari, mt bom ta melhorando né?! ta bem mina Tu acha lance????hahahahahahha e ai qdo vai dar o ar da sua graça?kkkkkkkk
Postado 26 de março de 201312 anos Ola Mari Vc ta linda...Corpo definido, bem desenhado... Segue firme.... Quantos aos gominhos vai ser facil vc ganhar, ta bem d+. Beijao e bons treinos Anathema
Postado 26 de março de 201312 anos Autor Opaaa, brigadão ai...esses elogios me motivam...e muito!hahahahahahahahaha
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.