Postado 21 de setembro de 201212 anos Heraldo é a prova viva de que ser forte não significa ser ignorante como todos pensam. Alias, os unicos que são realmente fortes e atingem seus objetivos que conheço são super inteligentes, afinal de contas só cresce quem tem conhecimento, literalmente.
Postado 21 de setembro de 201212 anos goozaru, e essa medalha do mortal kombat aí?? kkkkkkkk e Mestre não foge não fioo... ta td mundo esperando os modera posta as fotos de regata esqueceu??? hahaha
Postado 21 de setembro de 201212 anos foda demais a camisa, tbm prestei atenção na medalha hehehe poizé o Mestre conseguiu tirar a foto da roupa sem nem aparecer no espelho (isso se for um espelho aquilo)
Postado 21 de setembro de 201212 anos Autor haha depois do marcus é foda viu kkkkk eu ainda posso apelar pra desculpa da minha beleza ne mas o resto kkk
Postado 21 de setembro de 201212 anos hahaha o medalhao do shang tsung ali foi um presente de vizinhos taiwaneses que eu tinha em floripa.
Postado 21 de setembro de 201212 anos realmente a historia do Heraldo é pra servir de lição pra muita gente. esse ramo de Ed. Física só se destaca quem é bom,tem que ir atras. aliás,em todos os empregos você sempre tem que se superar,procurar melhorar cada vez mais. pô o MESTRE não apareceu na foto. UHAUHAUHA mas o cara é grande tbm. everton,markus,o mestre nao apareceu na foto,o oozaru ja tirou,falta o ninga. UHAUAHUAH e o ADM?! nunca aparece em canto nenhum.
Postado 21 de setembro de 201212 anos ae meu ver,a SARA tem que ganhar a blusa e o boné,unica mina ativa do fórum. ae se ela ganhasse,tirava umas fotos e postava,assim o forum ficaria mais bonito. UHAUHAUAHUAHA
Postado 21 de setembro de 201212 anos e Mestre não foge não fioo... ta td mundo esperando os modera posta as fotos de regata esqueceu??? hahaha Estou planejando novas fotos para o final do ano. Eu já tinha até comentado isso com os outros moderadores no restrito. Minha ultima foto, a que está no meu avatar, eh de Fevereiro de 2008, e estou mesmo precisando reciclar um pouco isso. A ideia eh deixar as fotos da minha assinatura como estão, e colocar uma no meu avatar com a regata do forum. Mas só farei isso, como já havia dito, no final do ano provavelmente. abracos mano.
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.