Postado 23 de agosto de 201212 anos Pessoal to pensando em tomar este suplemento "NO SHOTGUN 588g MHF-1 - VPX",sera que alguém poderia me dizer se bom e se tem riscos!!!!!
Postado 23 de agosto de 201212 anos Tem risco de vc não alcançar seu objetivo... Antes de tomar verifique a sua dieta/treino/descanço!!!
Postado 24 de agosto de 201212 anos Amigão ele é muito bom sim, já o tomei e ele da muita energia e um pump razoável. Ele também age como um termogênico.
Postado 25 de agosto de 201212 anos Risco tem sim, tem o risco desse No2 não fazer efeito em você , pois, cada corpo é cada corpo e ele reage de formas diferentes. Mas ja Tomei esse Pw e posso relatar que é o melhor No2 "pelo menos para mim", senti uma boa vascularizada, uma boa força e um bom pump, mas é claro , tem o risco de você tomar e não sentir esses mesmos efeitos que eu senti. E concordo com o "Caioapm".........."Antes de tomar verifique a sua dieta/treino/descanço!!!" Pw não faz milagre sozinho. Abraços e bons treinos.
Postado 26 de agosto de 201212 anos não conheço essa variação pelo nome, seria o pré-treino? se for, a grande maioria das pessoas curte muito ele. mas como disseram cada um reage de uma forma, mas entre os pré-treino é um dos melhores do mercado abs
Postado 27 de agosto de 201212 anos o pre-treino eu já tomei e curti o pump... apesar d n ter visto vasodilatação de verdade... hoje to apostando mais no BSN, to com o 1.m.r mas simplesmente n gostei dele... unica coisa que vence o N.O. EXPLODE 2.0 é o fato de que fica meio ralo então desce mais facil... shotgun eu nunca fui com o gosto... mas o efeito batia legal, tbm se quiser gosto bom só passar na Bobs e comprar um milk shake uahuahauahuhuha
Postado 5 de março de 201312 anos Pessoal, esse pré-treino pode ser tomado de manhã cedo no desejum de barriga vazia?
Postado 25 de março de 201312 anos Estou pesando em comprar o meu. Achei em um site chamado America Supps, alguém ai já comprou lá?
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.